Organize suas Roupas em Araras Criativas

10:52



As araras são ótimas para nossas roupas, tanto que:  9 em cada 10 mulheres sonham com um closet, onde possam colocar suas roupas e acessórios.
Particularmente, gosto das araras para organizar as roupas que irei usar durante a semana, assim separo um dia e deixo tudo arrumadinho.
Já que meu objetivo é otimizar o tempo, também escolho os acessórios, e posso ficar tranquila durante toda a semana, já que passo o dia inteiro longe de casa.

Existe uma diversidade de araras que você pode comprar, fazer e criar, basta escolher o estilo que mais combina com você.
Araras feitas com cano de PVC e pintadas com tinta spray, é super fácil de se fazer (tem vários vídeos no youtube ensinando), porém elas ficam muito leve. Não sendo adequadas quem mora em um local bem ventilado, vai ficar caindo direto.




Está com pouca grana?! Que tal uma aproveitar aquela escada sem uso em casa?!
Você pode pintar com a sua cor predileta e arrasar na criatividade e bom gosto!
O que acharam da escada cor de rosa como arara na primeira imagem?!

Caixas de vime sempre dão ar de organização em qualquer ambiente, fica perfeito para organizar o closet ou guardar sapatos que irá usar durante a semana.

Como tem organizado as suas roupas durante a semana?!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre boas ideias por aqui! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, comadre!!!!!!!!!!!!!
    Puxa, que sds de vc!
    Como vai?
    Estava tão sumidinha... estou feliz que tenha voltado a postar!
    E voltou com tudo, hein?
    Amei as sugestões - aliás, sensacional esta da escada, não?
    Criatividade é tudo!!!
    Como não trabalho fora de casa, não tenho muitos problemas com relação à me organizar antes neste sentido, mas sempre que vou passear com minha família, ir à igreja, por exemplo, antecipo tudo!

    Passa lá no Meu Doce Lar pra tomar um cafezinho comigo!
    Bjs no coração e abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo!
    Ótimas e lindas ideias!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Olá Josye.
    Ótimas ideias.
    Gostei muito da 2° imagem, linda!
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, olá!

    Tem uma PREMIAÇÃO ESPECIAL guardadinha pra vc lá no Meu Doce Lar!
    Espero que goste!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-carinhosa-meu-novo.html

    Bjs!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Josye!
    Como você é organizada! Acho que eu nunca conseguiria separar as roupas que iria usar durante a semana - aqui na cidade onde moro, o tempo varia demais! Gostei da arara feita de escada - uma irreverência bacana! Eu tenho uma arara na área de serviço para colocar as roupas que acabaram de ser passadas e quando comprei o meu apartamento, o closet veio pronto. A única coisa que fiz foi clarear a madeira, instalar espelhos e colocar um piso mais quente.
    Sabe a DIY do pano de prato? Mostrei para a minha irmã e ela fez uma toalha de mesa no mesmo esquema. Ainda não vi, mas ela gostou bastante!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!