Closet de Sapatos - Faça Você Mesmo com Caixotes!

12:16


Já pensou em montar um  closet de sapatos com caixotes?!
Encontrei algumas sugestões incríveis de closet  feito com caixotes e pallets, vamos conferir :-)!!


Aqui os caixotes foram organizados como prateleiras, em toda a parede, excelente para quem tem um espaço amplo, o detalhe fica por conta dos lindos pares de sapatos.
Você também pode pintar os caixotes com a sua cor preferida, ou com uma cor clara para destacar os sapatos.
Para quem tem um pequeno espaço, tenho uma sugestão criativa para deixar tudo organizado:


Os caixotes foram colocados de forma diferente na parede, e os sapatos foram encaixados entre os espaços, deu para otimizar o espaço, e a idéia é bem criativa!


O que vocês acham de decorar e organizar com caixotes?!
Você tem em seu lar algum objeto que foi feito com caixotes ou pallets?!

Curta a FanPage!



You Might Also Like

10 comentários

  1. ai amiga sinceramente o pior da mulher para se guardar....rsrrssrsr
    beijocas,sejamos gentil.
    obrigada pelo carinho sempre.
    bela semana em DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Achei esta ideia maravilhosa!
    Tem belíssimas sugestões!
    Quem sabe um dia tiro uma destas sugestões!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye.
    Eu adoro trabalhos feitos com caixotes e ando a procura de algum por aqui, ma sé difícil achar.
    São ótimas sugestões e ficam bem bonitas.
    Obrigada pela visita, tenha uma bela semana. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga Josye! ♡
    São idéias lindas, por aqui não tenho nada semelhante.
    Feliz Semana! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha linda comadre!
    Tudo bem com vc?
    É, e quem disse que para termos um closet precisamos gastar rios de dinheiro, não é msm?!
    Está aí o seu super post para confirmar!!!
    Amei!

    Bjão; fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye
    lindas sugestões!
    eu ja pensei num caixotinho carrinho como da primeira imagem
    colocar perto da porta de entrada seria ideal, aí é so colocar pantufa

    bss
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye!!!
    Como vai, amiga?
    Adorei as ideias!! Até copiaria mas os caixotes por aqui são feios!!! Rsrsrs!!!
    Boa semana ! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Josye!!!

    Ahhh sim... gosto muito dos caixotes. Os meus tenho há muuuuuuuuitos anos e foram difíceis de conseguir, pois são daqueles mais fortes e os feirantes e outros profissionais que os usam, só se desfazem qdo o coitadinho tá abrindo o bico rsrs. Eles são a sapateira do meu closet, in natura e não me desfaço deles.
    Esses coloridinhos que mostrou são muito bonitos.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Josye, como sempre trazendo sugestões maravilhosas... lembrei-me de um velho estrado de cama que tenho no porão... tive ideias rsrsr
    Beijos tudo de bom pra você.

    http://emagrecendotimtimportimtimporlucelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Josye, estou passando p/agradecer a tua visitinha e o carinho em seguir meu blog. Já fiquei por aqui também e espero que seja o início de uma bela amizade...
    Quanto aos caixotes, eu ainda naõ tenho, mas vi algumas sugestões que até copiaria kkkk
    Bjssssss querida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!