Para nossa Top Comentarista

15:00


Já estamos em dezembro, como passou depressa esse ano, e ainda temos 30 dias para realizar muitos planos mesmo que sejam simples.
Bom, estou fazendo o meu desafio e tenho muito o que dividir com vocês, essa semana irei postar como está sendo, mas posso adiantar que estou amando essa experiência!!
Após o sorteio da Hak que teve aqui no blog, informei que faria um sorteio com as Top Comentaristas do mês de outubro/novembro, foi a forma que encontrei de retribuir todo o carinho que recebo, de pessoas que passam por aqui e deixam o seu carinho em forma de comentário.
Olha só que linda a Tilda Bailarina que fiz para ipresentear a Top das Tops :-):









 Já tinha mostrado ela no Instagram, falei que iria fazer o sorteio pelo Sorteador, porém percebi que cada comentarista não tinha um número fixo para participar da brincadeira, então contei a participação de cada uma desde o mês de outubro até novembro, e com muito carinho informo que a Top Comentarista que mais comentou no blog foi....


Chica, quero agradecer a você pelo carinho e companhia!! Sempre aqui presente, participando e interagindo, é muito bom ter você aqui e todas as meninas que faz o meu mundinho cor de rosa ser mais alegre e animado, obrigada pela interação de vocês!!
Espero que goste da Tilda Bailarina, fiz com muito amor e carinho, me envie seus dados 
pelo e-mail: totalmentecorderosa@gmail.com :-) !!


Pretendo em breve fazer mais coisas lindas para presentear, é muito bom ter a companhia de vocês!!
Ah! Aproveitei os retalhos de tecidos que tinha em casa e cortei corações e colei na capa da minha máquina de costura!!

Curta a Fan Page e saiba de todas as novidades do blog, participe :-)!!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Nooooooooooossa, que linda surpresa num domingo à tarde! Veio pra me alegrar!ADOREI!!! Que coisa linda e tão boa!!! Muito obrigada!! Valeu e é um prazer estar semprecaqui, sem dúvida! beijos,tudo de bom,chica e vou te mandar o email, com muito prazer!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO MERECIDO! A CHICA É UMA AMIGA PRESENTE! ELA VISITA SEMPRE OS BLOGS E DEIXA SUA MARCA: CARINHO EM FORMA DE COMENTÁRIO! PARABÉNS CHICA!
    E PARABÉNS, JOSYE, PELA INICIATIVA!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CHICA QUERIDA,BEIJOS.AS DUAS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, que ideia bacana de sorteio!! Parabéns Chica, felicidades!
    ; )

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA JOSYE!
    QUE BELEZURA!
    A COLEGA CHICA MERECE. É UMA PESSOA MUITO GENTE BOA! :)
    DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Chica... ela merece!!
    Muito fofa a bailarina. Amei!
    bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Josye
    desculpa o atraso
    depois que aquela lista de blogs ficou infectada pelo malware a semana passada
    deletei tudo, e fiquei meio atrapalhada nos comentarios
    as vezes acho que comentei (pois vi no instagram) e depois vejo que nao
    parabéns para a Chica, mas especialmente a você que é tão carinhosa com as amigas!
    beijinho Zizi

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye,
    Ficou linda demais!
    Que cabelo mais lindo, as sapatilhas! Arrasou na criação!
    Parabéns para a Chica!
    Tivemos o ano todo, e agora queremos resolver a vida em menos de 30 dias rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA PARABENS A XICA UMA BELO PRESENTE. BEIJUS

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!