Tempo de Organizar #asemana

11:51


Uma pausa para relaxar e organizar a vida é essencial para que surjam novas idéias e para que a energia do nosso corpo seja revigorada.
Além dos artesanatos, trabalho diariamente em uma empresa, acordo 5:00 da manhã todos os dias e quando chego em casa já está anoitecendo.
Aí é hora de adiantar o almoço para o outro dia, dar uma geral na casa, dar atenção para a família e descansar para ter energia para o próximo dia de trabalho, ufa!
Acredito que assim é a rotina de muitas mulheres em nosso país, agitação total e pouco tempo para entretenimento.
O blog para mim é uma diversão, amo compartilhar coisas do meu cotidiano, decoração, artesanato e coisas de mulherzinha, gostaria de ter mais tempo livre para me dedicar aqui!!
Aqui em São Paulo dia 9 de julho foi feriado, comemoramos a Reconstituição de 1932, fiz uma polenta de carne moída que ficou uma delícia, vou postar logo mais a receita para vocês!!
Aproveitei o dia de folga e fui assistir o desfile cívico em minha cidade:





Foi muito bonito a cerimônia e o desfile também, logo após o desfile aproveitei para fazer uma caminhada.
Pintei as unhas de amarelo nessa semana, com a expectativa do jogo do Brasil, que vergonha esse jogo! 
Porém gostei muito das minhas unhas, usei o esmalte da Beauty Color na cor Canarinho.


Recebi essa semana produtos da Vitalin, amei!! Produtos saudáveis para o  lanchinho diário e farinha de quinoa e outras para preparar delícias de forma saudável para saborear!!
Os cookies são bem gostosos e tem poucas kalorias!!


E se foi mais um fim de semana, daqui a pouco vou atender algumas clientes, faço designer de sobrancelhas, mas tinha que passar aqui primeiro.
Estou com muitas saudades de todas vocês!!


Acompanhe a Fan Page do blog!! 
Sempre posto novidades por lá!!
Essa postagem faz parte da BC da Fernanda Reali.
Um lindo dia!!

You Might Also Like

17 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images