Tempo de Organizar #asemana

11:51


Uma pausa para relaxar e organizar a vida é essencial para que surjam novas idéias e para que a energia do nosso corpo seja revigorada.
Além dos artesanatos, trabalho diariamente em uma empresa, acordo 5:00 da manhã todos os dias e quando chego em casa já está anoitecendo.
Aí é hora de adiantar o almoço para o outro dia, dar uma geral na casa, dar atenção para a família e descansar para ter energia para o próximo dia de trabalho, ufa!
Acredito que assim é a rotina de muitas mulheres em nosso país, agitação total e pouco tempo para entretenimento.
O blog para mim é uma diversão, amo compartilhar coisas do meu cotidiano, decoração, artesanato e coisas de mulherzinha, gostaria de ter mais tempo livre para me dedicar aqui!!
Aqui em São Paulo dia 9 de julho foi feriado, comemoramos a Reconstituição de 1932, fiz uma polenta de carne moída que ficou uma delícia, vou postar logo mais a receita para vocês!!
Aproveitei o dia de folga e fui assistir o desfile cívico em minha cidade:





Foi muito bonito a cerimônia e o desfile também, logo após o desfile aproveitei para fazer uma caminhada.
Pintei as unhas de amarelo nessa semana, com a expectativa do jogo do Brasil, que vergonha esse jogo! 
Porém gostei muito das minhas unhas, usei o esmalte da Beauty Color na cor Canarinho.


Recebi essa semana produtos da Vitalin, amei!! Produtos saudáveis para o  lanchinho diário e farinha de quinoa e outras para preparar delícias de forma saudável para saborear!!
Os cookies são bem gostosos e tem poucas kalorias!!


E se foi mais um fim de semana, daqui a pouco vou atender algumas clientes, faço designer de sobrancelhas, mas tinha que passar aqui primeiro.
Estou com muitas saudades de todas vocês!!


Acompanhe a Fan Page do blog!! 
Sempre posto novidades por lá!!
Essa postagem faz parte da BC da Fernanda Reali.
Um lindo dia!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que delícia ganhar presentes né miga?? Feliz domingo para voê.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e organizar a semana, programar é bom.Rende o tempo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha amiga, a gente tem muitas coisas para dar conta, não é? A minha vantagem é que só saio para o trabalho as 8 e chego antes das 17. Mais vamos levando... Gostei dos produtinhos que ganhou.
    Bom fim de semana, bjão.

    Caminhando na Arte
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo!!! Adorei saber a sua semana e me encantei com o esmalte...Super beijo

    ResponderExcluir
  5. É... o trabalho em 3 turnos não é fácil, né? Mas faz parte...! Eu já tive épocas de levantar tão cedo assim. Hoje já não é tanto, mas volto só quando está anoitecendo tb. Bom findi pra ti! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Realmente é complicado trabalhar fora e fazer um mte de coisas juntas, rsrsrs...
    No momento estou só em casa, cuidando e curtindo o meu Filhote de 2 aninhos, ..., e muitas vezes não me sobra tempo de vir visitar as amigas aqui no meu Cantinho...
    Adorei a cor!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. que maravilha
    um feriado pra quebrar a rotina né
    também era assim minha rotina
    ótimos produtos
    *´¨)*Linda Noite
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •* ✿
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye, eu não preciso acordar tão cedo assim, pois trabalho ao lado de casa (bem dizer) mas logo isso vai mudar, estou me desligando da empresa, por vontade própria ficarei alguns dias em casa.
    Adorei o esmalte, de verdade e olha que não sou chegada em esmalte amarelo, mas este eu gostei! nunca assisti o desfile, acho que ano que vem vou assistir.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Que bem!
    Belas novidades e belas fotos que retratam fielmente as suas emoções!
    Bj e apareça sempre que puder!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Josye querida,

    Sim, pausas são renovadoras em todos os sentidos.

    Adorei seu esmalte...e esses pernas de pau não jogaram nada...totalmente destreinados, sem técnica, sem união...afffffff

    E, faz tanto tempo que não vou em comemoraçõe de rua...adoro, mas....

    Gostei das suas fotos!

    Josye, eu sempre levantei muito cedo, como você, mas....agora que me aposentei, eu acostumei a levantar 8 horas e....é tão bom!!! hehehe.

    Querida, tenha um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Uma correria só! E sempre gratos pela saúde. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye!!!
    Estava sentindo sua falta!!!
    Adorei sua volta, o desfile, o esmalte e a polenta!!! Adoro!!!
    Meu Deus!!! Acordar cinco horas, amiga!!! Vc é uma heroína!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Assim como vc acordo cedo e só volto a noite...estou bem cansada..mas a vida que segue..amei as unhas e quero ver a receita..beijus

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de semana né? As unhas estão numa cor linda, também utilizei amarelo. Renovar-se é essencial. Beijos Monalise

    ResponderExcluir
  15. Oi Josye!
    Que delícia de semana! E vc aproveitou muito bem o feriado, ainda mais com essa polenta deliciosa!
    Amei
    E desculpe pelo atraso! Só deu tempo de comentar por aqui, na BC da Semana, agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Josye!
    É assim mesmo... nós mulheres corremos o dia todo. Fazemos, fazemos, fazemos... e muitas vezes esquecemos de nós. Eu preciso muito de uma pausinha pra cuidar de mim, coisas de mulherzinha mesmo, tô com saudades...
    Bonitas fotos do desfile, eu nunca fui. Meu marido gosta bastante.
    Produtos naturais, amo... fazem parte do meu cardápio desde criança. Cresci com a vó fazendo pães e biscoitos integrais, plantando inhame, mandioca, mandioquinha... então sempre tinha essas delícias.

    Que seu dia seja maravilhoso,
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Josye
    já acordei muito cedo para ir ao trabalho
    como você também voltava quando já escurecia
    Hoje não mais, mas sinto saudades
    o tempo rendia
    ficar em casa, é bom, mas trabalha-se muito mais
    adoro polenta, sempre faço , mas bem simples
    O desfile foi bom! as imagens estão bem sugestivas
    trouxe boas recordações para mim!
    não conhecia esses produtos, Creio que darão ótimas receitas!


    beijos Zizi

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!