Crie e Faça Você Mesmo!!

17:52



Olá!!
Como o tempo passa depressa...nem percebí que já fazia tanto tempo em que não postava mais aqui...minha rotina mudou muito, e não tenho tido tempo para o mundinho virtual...amo esse mundinho aqui, mas  a vida fora do mundo virtual  tem exigido muito de mim, mas espero em breve voltar a postar no blog e youtube, mesmo sabendo que muitos preferem o facebook e o instagram, ao invéz de blogs.
Eu ainda prefiro os blogs, pois parece aquele livro gostoso de ler, onde a história é descrita com tantos detalhes que vivenciamos tudo quando lemos, deixamos aqui registrado  acontecimentos da nossa vida, dicas, receitas, costurinhas, enfim,...

E você o que tem criado?? Tem costurado bastante?? Reformou aquele móvel antigo no seu lar??


Que tal fazer novos panos de prato para a sua cozinha e presentear as amigas??
Tenho aqui o video onde ensino:



Gostaria de saber de você que me acompanha no blog ou no youtube o que tem feito por esses meses, comente ou me envie um e-mail para papearmos totalmentecorderosa@gmail.com.

Obrigada pela sua companhia, deixe seu comentário aqui, você é muito especial :-)!!!

Me acompanhe nas redes sociais
 YouTube // Instagram: @casadajosye


You Might Also Like

4 comentários

  1. Josye, eu continuo nos blogs que são muitos e tenho escrito bastante..Gosto disso e alem do que minha vida real muito me exige! Linda semana, bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog!!
    Bjss
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Josye
    Eu também gosto dos blogs
    Ultimamente posto mais ou menos uma vez ao mes
    Fico pelo Instagram, cancelei o Facebook
    E no instagram deu problemas, tive que fazer um outro
    Também como você , tive que me ausentar
    bjs, bom domingo

    ResponderExcluir
  4. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações.
    Mãos habilidosas, mãos de arte.
    .
    * Promessas de Amor em Versos Poéticos *
    .
    Deixando votos de felicidades

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!