Crie e Faça Você Mesmo!!

17:52



Olá!!
Como o tempo passa depressa...nem percebí que já fazia tanto tempo em que não postava mais aqui...minha rotina mudou muito, e não tenho tido tempo para o mundinho virtual...amo esse mundinho aqui, mas  a vida fora do mundo virtual  tem exigido muito de mim, mas espero em breve voltar a postar no blog e youtube, mesmo sabendo que muitos preferem o facebook e o instagram, ao invéz de blogs.
Eu ainda prefiro os blogs, pois parece aquele livro gostoso de ler, onde a história é descrita com tantos detalhes que vivenciamos tudo quando lemos, deixamos aqui registrado  acontecimentos da nossa vida, dicas, receitas, costurinhas, enfim,...

E você o que tem criado?? Tem costurado bastante?? Reformou aquele móvel antigo no seu lar??


Que tal fazer novos panos de prato para a sua cozinha e presentear as amigas??
Tenho aqui o video onde ensino:



Gostaria de saber de você que me acompanha no blog ou no youtube o que tem feito por esses meses, comente ou me envie um e-mail para papearmos totalmentecorderosa@gmail.com.

Obrigada pela sua companhia, deixe seu comentário aqui, você é muito especial :-)!!!

Me acompanhe nas redes sociais
 YouTube // Instagram: @casadajosye


You Might Also Like

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images