Voltando :-)!!

11:00




Já não aguentava mais ficar longe daqui, esse cantinho faz parte do meu dia-a-dia e a amizade de vocês é muito importante para mim!
Obrigada por todas as mensagens de carinho enquanto estive ausente, por todo incentivo, vocês são muito especiais!!
Fiz aniversário dia 20 de março e ganhei essas flores do marido com direito a bolo e velinha :-).


Ainda não consegui me organizar da forma que gostaria, porém não posso deixar de lado aquilo que me faz tão bem, vou continuar postando mesmo que seja em passos lentos, mas estarei sempre aqui.
Durante esses dias que estive ausente consegui colocar alguns projetos em ordem, inclusive realizar uma parte do meu desafio de dezembro, sim de dezembro! Tinha feito uma lista de coisas simples para fazer "antes" de terminar 2013, porém algumas coisas eu fiz e não fotografei e outras deixei o tempo passar e acabei não fazendo...
Sabe o que percebi nesse desafio, o tempo passa muito depressa, devemos aproveitá-lo ao máximo e não deixar de fazer as coisas simples que nos fazem bem, quero dar continuidade ao meu projeto de dezembro, é tão simples, mas requer atenção.
Estamos pintando o nosso apartamento, já estava precisando de uma nova tinta nas paredes, também compramos uma mesa móvel, pois cansamos de usar a bancada da cozinha americana.
Estava sentindo falta de uma mesa para montar um delicioso café da manhã, e arrumar os jogos americanos que tenho no momento da refeição.
Coloquei as flores ao lado do painel da sala entre a porta:


As flores enfeitaram minha sala durante toda a semana, e o bolo trufado de chocolate do aniversário, me fez sair da minha dieta totalmente...
Quem me acompanha a mais tempo no blog, sabe que no ínício do blog compartilhava minha experiência com a reeducação alimentar.
Compartilhar minha experiência me ajudou tanto que eliminei 8 kilos na epóca, como o Totalmente Cor de Rosa é um blog de variedades do universo feminino, fui falando mais de assuntos que as leitoras comentavam e deixei de falar da minha reeducação alimentar.
 Mantive o peso por muito tempo, porém ultimamente tenho me deixado levar pelas comilanças em excesso, e novamente engordei o que havia eliminado. 
Eu não sou obesa, mas tenho sobrepeso e já tive sérios problemas de saúde por causa da alimentação inadequada, e posso afirmar que alimentação balanceada traz mais saúde e qualidade de vida.
Gostaria de voltar a dividir com vocês minha luta pelo peso saudável, claro que vou continuar com as receitinhas de família aqui, aquelas que são verdadeiras guloseimas, porém gostaria de ter um espaço para a alimentação saudável e bem-estar, todas as segundas-feiras ou quinzenalmente, o que vocês acham?!
O blog continua o mesmo, com muitas idéias de decoração, vida do lar, artesanatos,esmaltes, beleza e muito mais, nada vai mudar!!
Esse foi o esmalte escolhido para a volta do blog :-).


Mais uma vez obrigada por todo amor e carinho de vocês!!
Estou de volta :-)!!

Siga o blog nas redes socias :
Facebook          Instagram     Pinterest
Twitter              Google +

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi, Josye,

    Bem vinda, querida!!

    Tenho certeza que com a paradinha, você colocou muitas coisas pendentes, em seus devidos lugares.

    Que lindas flores!! Merecidas!!

    Josye, a alimentação é energia vital para nosso corpo...buscar qualidade é essencial para a boa saúde.

    E esse tom de esmalte...ai...adoro!!!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindaaaa!!! Adoroeste blog...estava com saudades.... Parabéns e nuita saúde que o resto a gente corre atrás...

    ResponderExcluir
  3. oi josye boa sorte, parabéns atrasado que DEUS te abençoe ta chau até a próxima ♥ http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Josye!
    Que bom que está de volta, e saiba que fez muita falta!
    Um beijão, e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye!!!
    Seja bem vinda de volta e...
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meio atrasada, mas com o mesmo carinho!!! Minha irmã faz aniversário no dia 20 tb!!!
    Bjos!!! Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye
    Seja bem vinda novamente! Eu tbém estou voltando aos poucos kkkk. É difícil conciliar tudo né?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Josye, minha querida, que benção você de volta!!!
    E mesmo atrasadinha, Feliz Aniversário!!! Que Jesus seja sua companhia constante nesta nova jornada, viu?
    Puxa, lindas flores!

    Postagens sobre alimentação, muito me interessam, viu?
    Aliás, trata-se de um assunto digno de pauta - seja semanal, quinzenal... À propósito, dia desses estava fazendo algumas pesquisas sobre o assunto e separando algumas coisas pra postar no blog também, já que estou, finalmente, em fase de conclusão do meu cronograma de postagens e, com muita dificuldade (já que sou bastante eclética), categorizando-o melhor.
    Fico, também, super feliz em saber que você manterá o conteúdo, que amo tanto, que atende tanto às minhas expectativas e necessidades.

    quanto ao esmalte... chegou em grande estilo, hein?
    Amei!!!

    Seja novamente (e sempre!) bem vinda, minha querida!
    Bjs e bençãos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Josye! Estou visitando seu blog pela primeira vez e te desejo boa sorte em seu projeto de reeducação alimentar. Não é nada fácil, sei o que estou dizendo, pois faço um tratamento de saúde e por causa disso acabei engordando 7kg....estou muito triste e preocupada, pois não consigo perder esse peso, afinal, tem a ver com medicamentos e não apenas com alimentação.
    Linda a cor que escolheu para recomeçar!

    Seja muito bem-vinda e boa sorte para você!

    Beijos, Flávia

    http://palavraslino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou Josye. Parabéns atrasado! Lindas flores e esmalte delicado.
    Bom final de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Bolo com carinha deliciosa e flores lindas... seu niver deve ter sido ótimo!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI Josye, que bom que você está de volta. Eu também não consigo ficar muito tempo longe do blog.
    É muito bom dar uma renovada no ap, né?
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado! Bomdemais escrever e compartilhar com as amigas! Gostei do seu cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa semana e feliz aniversário. Renovar s casa é sempre bom.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!