Quarto Infantil com Decoração Artesanal

21:12




O que mais aprecio em uma decoração é aquela feita com artigos artesanais, fica lindo e dá aquela sensação de casa de família, bem aconchegante!
A decoração que a publicitária Lahna Winter  fez nos quartos de seus filhos é repleta de artigos e detalhes artesanais, impossível não se encantar com tanta beleza!



Não podia faltar na decoração uma corujinha de tecido que durante o dia enfeita a cama de sua filha e durante a noite pode ser colocado na poltrona.
Flores e um abajour com estampa floral no criado mudo deixou o quarto mais feminino e romântico, fiquei apaixonada pela colcha com a lateral repleta de retalhos.



Foram feitos vários pompons coloridos para servir de móbile na cortina, bandeirinhas coloridas também enfeitam a parede.


Para o quarto do bebê não poderia ser diferente, veja o móbile de elefantes que ela mesmo fez para ele, simples e muito divertido.
O trocador ficou perfeito com ursinho, porta-fraldas e já com uma roupinha pendurada, ficou funcional e muito prático.










































  •                                                                                
    A casa que Lahna mora é alugada, mas ela tinha como objetivo transformar aquela casa em um lar, onde sua família pudesse descansar e ter prazer em morar nela.
    Toda a decoração dos quartos das crianças ela mesmo fez, pesquisando na internet e visitando blogs, comprou tecidos e materiais, dando início para o seu projeto.
    Aproveite para se inspirar na história de Lahna e transforme o seu lar ou o quarto das crianças em um paraíso, um lugar para relaxar!

    Siga o blog nas redes socias :
    Facebook          Instagram
    Twitter              Google +

    You Might Also Like

    23 comentários

    1. MUITO CUTE JOSYE,ADOREI TAMBÉM.BOA SEMANA AMIGA.BJIM.VALÉRIA.

      ResponderExcluir
    2. Lindos detalhes que fazem a grande diferença!! beijos praianos,chica

      ResponderExcluir
    3. Concordo, a decoração artesanal deixa a casa muito aconchegante, essa decoração ficou um encanto.

      Lindo se blog, já estou seguindo para poder voltar mais vezes.
      Obrigada pela visita
      Beijos
      Blog Kátia Spironelli

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Katia!
        Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda!
        Bjss

        Excluir
    4. Oiii lindo mesmo!!! ameiiii os quartinhos, apesar de nao ter mais filhos pequenos!!

      www.gostandodavida.com

      ResponderExcluir
    5. Josye, tudo muito lindo e no capricho... Que 2014 venha repleto de boas energia. Um xeru!

      ResponderExcluir
    6. Td muito lindo e caprichado, amei a corujinha impossível não se encantar com ela rs!
      Beijão Josye!

      ResponderExcluir
    7. Oi Josy muito linda a decor ..é como eu digo o detalhe q faz a diferença...amei cada um deles! Lindo demais..Obrigada pela visita...ainda estou fora da cidade de ferias, mas como tenho fotos na maquina de coisas q fiz..estou postando..mas na verdade ainda estou descansando pq tenho loja e final de ano a gente trabalha demais..e ninguem é de ferro né? Um lindo 2014 pra vc bjaoo e ate ja ja

      ResponderExcluir
    8. Oi querida, eu sou suspeita pra falar sobre decoração artesanal pois é isso mesmo que sinto, um ambiente aconchegante e muito familiar. Belas fotos!
      Beijos

      http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Vendo imagens assim, eu lamento nao ter conhecido os blogs
      na época em que meus filhos eram menores.
      Eu me virava pra decorar, mas não tinha as ideias.
      Eu me inspiraria nesses elefantinhos, e faria a colcha com certeza!
      É tão bom encontrar inspirações assim! obrigada pelo post!
      bj Zizi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Zizi!
        Realmente hoje com a ajuda da internet e dos blogs ficou muito mais fácil fazer uma linda decoração criativa e econômica.
        Mas tenho certeza que o quarto dos seus filhos ficaram lindos!
        Bjss

        Excluir
    10. BOA TARDE, COLEGA JOSYE!
      QUANTAS OPÇÕES LINDAS. TAMBÉM ADOREI A ALMOFADA DE CORUJINHA (A DE ELEFANTINHO, TAMBÉM ESTÁ FOFA)! :)
      MOÇA... LANCEI HOJE EM "GAM DOLLS (2)", UM CONCURSO CULTURAL PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG. É EXCLUSIVO PARA QUEM ME SEGUE E VOCÊ, FAZ PARTE! VENHA PARTICIPAR. LEIA DIREITINHO AS REGRAS E NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR NO COMENTÁRIO SEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO E ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ARTE MENCIONADAS. CONTO COM VOSSA PRESENÇA.
      TENHA UMA LINDA QUARTA! :)
      ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

      ResponderExcluir
    11. Josye, minha amiga, vi uma foto deste post na Fan Page do blog, e fiquei louca pra vir aqui ver de perto, mas estava na Região dos Lagos, e a internet de lá é uma negação. Fiquei encantada!!!!! Quero fazer tudo isso. E os pompons na cortina? As casinhas? Quero tudoooooo! Bjs

      ResponderExcluir
    12. Eu quero muito renovar as paredes do meu quarto mas ui,falta-me tempo e paciencia!! Ando a bordar um jogo de toalhas e estou um pouco atrasada nessa encomenda,tenho que me esforçar bastante para a concluir no tempo que a senhora que encomendou me deu. Muitos beijinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

      ResponderExcluir
    13. oi josye amei o seu poste, e as dica tb a almofada da coruja é linda to seguido eu tb tenho um blog http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ mim visita ta chau fica com DEUS♥

      ResponderExcluir

    Fico muito feliz com seu comentário!!
    Obrigada pelo seu carinho!!
    Beijoss!!