NATAL E NOVOS PLANOS

23:10

Imagem: Guia do Sol - cidade de Santos

Dizem que nós brasileiros deixamos tudo para a última hora, procuro agir de forma diferente desse ditado, deixo tudo pronto antes.
Mas dessa vez, estou agindo de acordo com esse ditado!!
O natal já é na próxima semana, e ainda não consegui deixar meu lar decorado como quero.
Esse ano resolvemos fazer algo romântico, iremos passar na nossa casa, agradecer a Deus por mais um ano juntos, e depois almoçar com nossos pais.
Mas, ainda não organizei nada, e quero muito fazer algo especial para nós dois.
Amo festas de final de ano, família reunida, fazer novos projetos e sonhos para 2013!
Porém, faço planos que posso concretizar, quero sonhar e ver meus sonhos se tornarem realidade.
Desde o ano passado venho lutando para retornar ao meu peso ideal, muitas pessoas dizem que meu peso está bom, mas isso não é verdade!
Faço acompanhamento com uma equipe médica, e preciso emagrecer 10 kilos para não sobrecarregar minha coluna e meu corpo, e já consegui eliminar bastante com a R.A, mas ultimamente não estava me alimentando de forma adequada e nutritiva.



Acredito que pelo fato de ser alta, consigo esconder um pouquinho ou quase nada...mas as gordurinhas localizadas estão bem ali.
O ano passado mesmo fazendo R.A comi muitoo no natal e ano novo, ganhei 3 kilos.
Claro que irei comer chester, farofa, doce, mas tudo com muita moderação. E para não sair da linha já estou pesquisando sobremesas lights, não vou apenas ir comer na casa da mamãe e da sogrinha, também irei levar algo gostoso para a família!!

 
A imagem não ficou boa, tirei a foto do meu celular :-( ... Semana passada fiz esse delicioso Flan de Maracujá, não sei quantas calorias tem, mas os ingredientes usados são de baixa kcal (gelatina e creme de leite), e acredito que irá me ajudar a manter o peso.
Quando ouço alguém dizer:  - "Esqueça da dieta, hoje é natal, é  festa!"
Não adianta para mim, pois amanhã terei um novo dia especial e será mais um motivo para sair da dieta. Não, isso não funciona comigo!
Quero ter qualidade de vida, e tudo começa na alimentação, quero alcançar minhas metas, para poder traçar planos maiores.
Estou fazendo minha retorspectiva do ano de 2012, e posso afirmar que esse ano foi totalmente diferente dos meus planos, não sabemos os planos de Deus, sabemos que Ele tem o melhor para nos dar.
 Posso dizer que esse ano foi maravilhoso e cheio de descobertas, deixa isso para um outro post!!
Quais os planos que vocês tem traçado para o ano de 2013?!
 

 

You Might Also Like

21 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images