Ausente por um período

16:40


Olá meninas!!
Estou com muitas saudades de vocês, de visitar o cantinho de cada uma e viajar no mundinho virtual...
Tenho estado muito atarefada ultimamente e preciso organizar a vida real, para trazer novas postagens e visitar todas vocês.
Infelizmente não estou tendo tempo de responder os comentários do blog, acho isso super importante, porém quando retornar responderei apenas as dúvidas de leitoras e continuarei com as visitas.
Meu tempo é muito escasso, não sou  apenas dona-de-casa, trabalho fora, faço trabalho social, e como todas vocês preciso dar atenção a minha família e cuidar do meu lar.
Gostaria muito de ter mais tempo para me dedicar ao blog, mas tenho muitas responsabilidades e preciso me reorganizar para estar aqui, estarei ausente inclusive das redes sociais.
Agradeço o carinho de cada uma de vocês e em breve estarei voltando com novas postagens, e vivendo esse mundinho virtual que é uma delícia e aprendendo muito todos os dias!!
Anotem meu e-mail: totalmentecorderosa@gmail.com , fiquem a vontade para me escrever e dar sugestões para o blog, ficarei muito feliz :-)!!



Espero voltar em breve, estarei avisando sobre o retorno pelas redes sociais!!
Agradeço a compreensão e o carinho de todas!!

Um grande beijo,

Josye Duran

Siga o blog nas redes socias :
Facebook          Instagram     Pinterest
Twitter              Google +

You Might Also Like

15 comentários

  1. Te esperaremos e teremos saudades! Volta tão logo der! beijos,tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Aguardarei sua volta! Que Deus te abençoe em todos os seus afazeres. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ok garota, curta esse momento, renove-se, nós te esperaremos...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Sentirei saudades das suas postagens e companhia!
    Beijos, tudo de bom pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye!!!
    Fique tranqüila!!! Ficaremos te esperando!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estaremos te esperando!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha linda!

    Dar um tempo é mesmo necessário, visto nossas múltiplas responsabilidades, né, amiga?
    Eu mesmo, conforme você sabe, há uma semana atrás tirei uns dias para tentar me organizar.
    Não resolveu completamente, mas ajudou muito - tanto que estou conseguindo agora até ir colocando minhas visitas em dia. Aos pouquinhos, claro, mas estou, porque assim como você, também acho muito importante essa troca de carinho e atenção. E, porque não, de informações também, né?

    Se organize, procure descansar um pouco e volte logo para nós, pois você faz falta!
    É sempre um prazer estar aqui. E, nossa, como eu gostaria de poder estar mais!

    Deus abençoe e um bjão em seu coração!!! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Faz parte Josye. Te entendo perfeitamente, até porque trabalho fora, e costuro e faço artesanato nas horas vagas. Temos nossa vida do mundo real. Estou organizando algumas coisas, excluí um blog, saí de alguns grupos do face, revi algumas coisas para não ter que m afastar do blog. A gente vai dando prioridades a algumas coisas, e tentando melhorar outras.
    Aguardamos o seu retorno.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oh oh que pena,vi pela primeira vez aqui te visitar e já te estás despedindo da gente!! Ok ok desejo-te tudo de bom,muitos sucessos,muita saúde e imensas alegrias,fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye
    a saudade bateu
    acostumada com você la no Instagram,
    fico esperando tua volta,
    mas eu compreendo perfeitamente,
    também faço assim. Vou, organizo, volto
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Saudades, amiga!
    Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Não vou te abandonar!! rs
    Se cuide e fique bem, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Espero que consiga organizar tudo o que necessita e volte em breve.
    Com certeza, fará falta por aqui.
    Fique com Deus,
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  14. vou esperar tua volta amiga... ve se nao demora ta!!!
    Vida de beijos amiga!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!