Ausente por um período

16:40


Olá meninas!!
Estou com muitas saudades de vocês, de visitar o cantinho de cada uma e viajar no mundinho virtual...
Tenho estado muito atarefada ultimamente e preciso organizar a vida real, para trazer novas postagens e visitar todas vocês.
Infelizmente não estou tendo tempo de responder os comentários do blog, acho isso super importante, porém quando retornar responderei apenas as dúvidas de leitoras e continuarei com as visitas.
Meu tempo é muito escasso, não sou  apenas dona-de-casa, trabalho fora, faço trabalho social, e como todas vocês preciso dar atenção a minha família e cuidar do meu lar.
Gostaria muito de ter mais tempo para me dedicar ao blog, mas tenho muitas responsabilidades e preciso me reorganizar para estar aqui, estarei ausente inclusive das redes sociais.
Agradeço o carinho de cada uma de vocês e em breve estarei voltando com novas postagens, e vivendo esse mundinho virtual que é uma delícia e aprendendo muito todos os dias!!
Anotem meu e-mail: totalmentecorderosa@gmail.com , fiquem a vontade para me escrever e dar sugestões para o blog, ficarei muito feliz :-)!!



Espero voltar em breve, estarei avisando sobre o retorno pelas redes sociais!!
Agradeço a compreensão e o carinho de todas!!

Um grande beijo,

Josye Duran

Siga o blog nas redes socias :
Facebook          Instagram     Pinterest
Twitter              Google +

You Might Also Like

15 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images