ESMALTE E FRUTAS

03:06


Mês de janeiro!!
Para alguns férias, para outros um mês de muito trabalho. Gosto muito desse mês para me organizar.
Após as festas de final de ano, correria com presentes e encomendas a todo momento, chegou o momento que posso me organizar e relaxar.
Aprendi muito em 2012 a desfrutar do descanso, e ter as horas de sono necessárias para o meu corpo, isso é qualidade de vida!
Me desculpem pela demora em responder os comentários, já respondi a todos aqui no blog e logo estarei retribuindo as visitas, esse mês de janeiro estou com muitos compromissos, mas darei toda a atenção para vocês aqui, ou se preferirem também pode me escrever no e-mail totalmentecorderosa@gmail.com.
Preciso urgente comprar um novo notebook, o meu já está cansado de trabalhar e para me ajudar não quer carregar as fotos, tive que ir em uma lan-house ...
Mas estamos no fim de semana, e vamos falar de auto-estima, cuidados com as nossas mãos!!
E porque não falar de frutas, que são tão gostosas e saudáveis?!
Que delícia comer uma salada de frutas após o almoço, ou no final da tarde, ainda mais se tiver  laranjas.Uma opção saudável e prática para a sobremesa e que toda a família vai gostar!
Uma outra opção gostosa  com frutas, é fazer uma gelatina de abacaxi e colocar pedaços da fruta, fica delicioso e pode comer a vontade!
Escolhi para essa semana o esmalte Mizar da marca Big, ele tem um tom prata cintilante bem clarinho.



Quando comprei pensei que era mais escuro, passei duas camadas de esmalte e ficou nesse tom, irei usá-lo mais como um cintilante.
Não poderia deixar de postar minha fruta predileta!!
                           Imagem

Como amo saborear uma manga bem doce, compro sempre quando vou a feira!
Sempre escolho as mais cheirosas, pois são as mais doces!!
Qual fruta vocês gostam?!
Conheça mais histórias de frutas e esmaltes no blog da Fernanda Reali, participe também da Blogagem Coletiva de esmaltes!!
Um lindo final de semana!!





You Might Also Like

21 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images