FAMÍLIA TILDA

09:00


Cada vez que faço uma boneca Tilda, mais encantada fico com sua beleza singular e rostinho inocente.
Gosto de cada detalhe da sua execução, desde a escolha dos tecidos até os detalhes finais que lhe farão única, existem várias Tildas, mas cada uma se observar bem, tem uma beleza única.
Já faz algum tempo que assisti um vídeo no youtube de um programa de artesanato, onde a artesã fez um "Tildo", achei tão lindo que resolvi fazer o meu, e criei a "Família Pano".


Agora a Dona Lola tem um companheiro para ira praia!!


Deixei toda a Familia Pano na mesinha do meu ateliê, quando recebo visitas sempre mostro minhas Tilda's, gosto de ver o sorriso das pessoas quando conhecem esse estilo de boneca.
Mas todas as vezes que pegam o Tildo a primeira coisa que fazem é tirar o óculos dele rss...
Ah! Fiz uma Fan Page para o Blog, curtam nossa página, e receba nossas novidades!!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Oi Joyse minha linda tudo bem ai na nossa terrinha???

    Joyse amei conhecer a Lola e seu companheiro, sao eleganterrimos..e bora levar eles a praia...ficou lindo amiga.

    Lindo dia p vc

    Rose jo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy!!
    Linda família Tilda, parabéns!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Josye,a família tá crescendo!
    O Tido ficou muito legal,pronto pra curtir a praia.
    Amei!
    Beijos,querida!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Linda essa família de Tildas, trabalho perfeito, adorei o blog, já tô seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi querida seu espaço agora é meu tambem beijão..me visita
    www.vidasdepano.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa família! Adorei, cada detalhe...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito uma tilda pro meu banheiro do chalé, ainda não deu tempo pra fazer, mostra em detalhes como você faz?!ficaram lindos. bJÔ

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa família!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. vc é mto criativa, adorei esses bonequinhos.
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Josye!

    O que dizer?....menina adorei essa família sapeca e lindaaaaaa. Cada detalhe da um diferencial todo especial a peça. AMEI.
    Obrigada pelo carinho lá em casa.

    Bjos e fique com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Josye... ai que fofas né, da vontade de ter um monte delas com várias roupinhas! Fico imaginando assim no quarto das minhas filhas... muito lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. UMA FAMÍLIA FOFA DEMAIS! ADOREI, COLEGA! PARABÉNS!!!
    TENHA UMA LINDA QUINTA! :)

    ResponderExcluir
  13. Querida amei sua família linda!
    Retribuindo sua visita no meu blog.
    Beijos
    Rubia
    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofuraaaa!
    E vão pra praia, que nem' gosto, né! rs
    Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Olá Josye

    Que lista. Fiquei encantada.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  16. Uma graça de família! Também sou apaixonada por Tildas...
    Grata pela visita!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  17. ...que delícia de visita esta no seu blog...tb amo tildas e tenho uma feita pela pepa (tacho), que me foi presenteada pela ana lúcia lopes, uma amiga muito amada que ainda não desvirtualizou...quase ia no nosso encontro em santos, mas não vai rolar desta vez...olha, to mega super feliz com a oportunidade de conhecer ao vivo e a muitas cores pessoas lindas de viver como vc, viu? um abraço e até sábado...

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, esse "Tildo" está muito simpático, adorei!
    Deu vontade de ir a praia com essa família..rsrs
    Beijos
    Já curti sua fanpage, tá?

    ResponderExcluir
  19. Josye, AMEIIIII o bermudão do seu Tildo!! Quero uma igual pro meu marido, rsss!!! São lindas querida, parabens! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  20. Ai Meu DEUS!!! Que Família mais LINDA!!!

    Amei!!!

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Adorei a Família Pano, muito fofa, e este óculos, um mimo..adorei. Tenha um ótimo final de semana.



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma Tilda magrinha e outra gordinha que eu fiz, mas não tenho nenhum Tildo...rsrs
    a sua família tá muito linda. Parabéns pelo capricho!
    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Oi Josye
    Menina teu blog é 10,agora estou por aqui e não saiu mais... Voce também faz Tildas, que família linda.
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. Ai Josye, amei a família, coisa fofa, acho que nunca vou conseguir fazer uma, realmente cada uma é diferente, amei.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  25. Ei que legal!
    Esse ano coloquei na minha lista de objetivos aprender um artesanato.
    Estou com muita vontade de aprender patchwork ou scrapbook.
    Você sabe de algum lugar no Rio que tenha cursos não muito caros?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Josye, é a Vi, suas Tildas e Tildo estão D+.
    É muito bom fazer bonecas, é uma terapia, a gente relaxa e esquece até de comer,kkk
    Boa Semana,muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  27. Josye obrigada pela visita!! Fiquei feliz da Vera ter gostado do presente mesmo antes!!
    Adorei nossa esticadinha, acho que temos que nos ver de novo, tanta coisa pra falar, pra perguntar, né? E agora vi que vc fez RA, mais ainda pra falar, hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Muito lindas as Tildas, amiga Jo!!!!

    O Tildo?! fofo D+ ... Ameiiiiiiii

    Parabéns!

    Abreijos

    http://www.panoseart.com/2013/03/porta-treco-feito-com-pote-de-sorvete-e.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!