Respondendo a Tag: Conhecendo a Blogueira

11:00

Fui indicada Pela querida Zilnete do blog Bina Combina, parágrafo tag responder uma, o nomo da tag é "Conhecendo a blogueira", como perguntas São Diferentes da outra tag that respondi e AChEI Bem divertida :-)!
Vamos a tag:

1. O Que Você. Ontem jantou?
-Panqueca de carne!

2. Qual SUA flor Preferida?
-Amo flores, Difícil escolher apenas uma, mas Hoje Vou de orquídea!

3. Qual Melhor Presente Que recebeu?
- A Família Que Deus me presenteou parágrafo Viver Nesta terra :-).

4. Com Opaco Pessoa viva UO morta, UO Imaginária Você. gostaria de Tomar UMA xícara de café?
- Albert Einstein! Imaginem Bater papo com hum hum dos Maiores gênios!

5. Qual a Bebida Que Seria incapaz de Tomar?
- Um Copo de veneno!

6. Que Música ESTA Ouvindo Agora?
- Apenas o som das Ondas do Mar :-).

Tenho Opaco passar ESSA tag, n º 11 blogs, mas Deixo uma Vontade parágrafo Quem Quiser responder, me avisem apenas parágrafo Que eu POSSA Visita-las e conferir como respostas de voces!



Ja estao participando do sorteio de Aniversário do blog?!
O sorteio é na próxima semana!! Clique aqui!!

Acompanhe o blog nas redes sociais  : :
Facebook           Instagram      Pinterest
Twitter               Google +

You Might Also Like

7 comentários

  1. Einstein? Rs , ouvindo apenas o mar? Que delícia!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Adorei as respostas!!!
    Tive que rir com o veneno!!! Vc tem razão, acho que veneno é a única coisa que podemos dizer: NUNCA BEBEREI!!! Rsrsrs!!! Eu disse que não beberia conhaque de alcatrão, mas fiquei tão ruim do estômago, que tive que tomar com leite!!!! Meu marido que disse que era bom!!! O gosto é horrível!!!!
    Obrigada por responder!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom...conhecermos um pouco mais alguém que habitualmente visitamos...nem que seja virtualmente!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas! É bom conhecer um pouco mais das amigas virtuais!
    Que seu fim de semana seja lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye muito legal e diferente mesmo essa tag!! Adorei suas respostas!! Menina que coisa luxuosa a cozinha cor de rosa eu amei, gosto muito de rosa!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. OI Josye, gostei das suas respostas. Seria ótimo bater um papo com Albert Eiinstein e jamais beber um copo de veneno.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!