Clutch - Um projeto por mês #2

11:50



Lembram que na minha primeira participação do projeto fiz um bandô para a cozinha?!
Confesso que esse projeto do blog Poções de Arte, me deixa super animada todo o mês, tenho uma listinha de projetos para costura em minha agenda e Pinterest para concretizar :-).
Esse mês resolvi investir em meu visual e fazer algo que eu fosse usar, já tinha um tecido preto com bolinhas brancas que fiz uma bolsa de mão, e achei perfeito para a clutch que iria fazer!!
Já tinha todos os tecidos e botões, cortei o tecido no feriado de Páscoa, e claro já usei minha linda clutch!!



Para forrar a bolsa usei um tecido para forro preto, o tamanho ficou perfeito cabe tudo o que preciso para levar em um passeio.
Só faltou tirar uma foto do look do dia!!



Semana que vem é o sorteio de aniversário do blog, já se inscreveu?! Clique aqui e concorra a um kit de fitas da Sinimbu :-)!!



Inspire-se nos lindos projetos das participantes:

- Sacolas;
- Colete e touca de crochê;
- Coração de crochê;
- Cestinho de tecido e juta;
- Puxa-saco;
- Pinguim de pet;
- Parede de pacthwork;
- Cachecol de tear;
- Necessarie;
- Garrafas Decoradas;
- Barrica Forrada de Chita;
- Ovos Coloridos - Receita;
- Tapete Coruja;
- Vestido de verão;
- Toalhinhas de Crochê;
- As meninocas e a gueixa;
- Vidros Florais com fotos;
- Parede com divinos;
- Uma tag feminina;
- Tiara de flor;

Acompanhe o blog nas redes sociais  ❤ : :
Facebook           Instagram      Pinterest 
Twitter               Google +

You Might Also Like

27 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images