Minha semana - Costuras, Reforma e projetos

22:26


Mais uma semana passou, aqui em casa o marido instalou o espelho e mesa móvel que compramos, mostrei no post das compras para o lar :-).
Olha só a praticidade dele, verificando as medidas com a minha régua de costura rss...ficou tudo muito lindo e estou amando a nova mesa!!



Instalamos a mesa em frente a bancada da cozinha americana, e confesso que está sendo uma delícia ter uma mesa maior e deixá-la arrumadinha para o café da manhã e almoço, logo vou mostrar para vocês como ficou!!


Fiz a farofa dukan para o almoço e ficou uma delícia, meu marido amou, e realmente não deixa nada a desejar para a farofa tradicional, não faço a dieta dukan e sim R.A, mas a dieta dukan é repleta de receitas saudáveis deliciosas que já estou testando e irei compartilhar com vocês as que mais apreciei.Na segunda-feira posto para vocês a receita da farofa!!


Cortei vários tecidos com peças para a minha cozinha, e também fiz uma clutch preta em poá linda, mostrei no post do projeto 1 por mês, você viu?!Veja aqui!


Comprei um tecido floral para fazer corações, irei levar no dia das mães para um asilo onde faço um trabalho social, são vários corações para levar amor aos idosos que tanto precisam de carinho e atenção!!
Participe da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali e compartilhe conosco a sua semana!!


No dia 2 de maio é aniversário do blog, e para comemorar tem sorteio de um kit de fitas da Sinimbu!! Vem comemorar com a gente, e participe do nosso sorteio, aqui!!
Desejo a todas vocês uma linda semana!!

Acompanhe o blog nas redes sociais  ❤ : :
Facebook           Instagram      Pinterest 
Twitter               Google +



You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images