Bolo de Banana Light em 2 minutos

10:30


Sou apaixonada por doces, e ele é o grande vilão da minha dieta! Não tenho dificudade para ter uma alimentação saudável, porém não consigo ficar sem comer uma 'porção' de docinhos por muito tempo...o que sabota minha R.A e faz todos os meus esforços não terem o resultado desejado.
Hoje estava morrendo de vontade de comer um docinho, foi então que lembrei das bananas que estão bem maduras, e fiz um bolo prático de banana delicioso, super saudável e com certeza saciou meu desejo por doces.

A receita é para uma porção, vamos lá:
- 1 banana bem madura
- 3 colheres de sopa de adoçante de forno
- canela á gosto
- 2 colheres de sopa de farelo de aveia
- 1 ovo
- 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo:
Em um recipiente amasse bem a banana e misture todos os ingredientes, exceto o fermento em pó. Após a massa ter ficado homogênea misture o fermento em pó e mexa mais um pouco. Polvilhe por cima com canela, antes de levar para o microondas, eu misturo 1 colher de chá de canela com a massa antes de polvilhar.
Coloque a massa em um recipiente que possa levar ao microondas por 2 minutos em potência alta.
Pronto! Já pode saborear um saudável e rápido bolo de banana!!

Já estava comendo o bolo quando lembrei de tirar fotos, farei novamente e prometo colocar aqui na postagem!
Se você fizer me diga o que achou!!

Participe do Top Comentarista do Mês, basta deixar um comentário e concorra a uma linda Tilda!! 
Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images