Cantinho do Café - Decoração

11:00



Quem não curte tomar um café ou aquele chá quentinho e ficar por horas conversando ou lendo um bom livro?!
Não gosto de café puro ou com leite, mas amo um chocolate quente, capuccino e chá. Aprecio tomar algo quentinho enquanto estou em casa, principalmente um chocolate quente!
Um dos projetos que tenho para minha cozinha é montar um cantinho do café, no começo pensava que não era possível por ser muito pequena, mas observando melhor sempre tem espaço, mesmo que seja para uma cozinha de boneca!
Imagine chegar uma visita e você ter aquele cantinho do café, com chá e algumas bolachas com tudo arrumadinho, que delícia :-)!
Particularmente, acho aconchegante e familiar ter um cantinho assim em casa para tomar um delicioso café!


A cozinha pequena não é desculpa! Esvazie uma parte do armário e monte seu espaço, use a criatividade e inove!!

Ah! Esses são um sonho, cantinho com jeito de casa e dona de casa caprichosa!
Uma louza, prateleiras, e um móvel com tudo o que precisa para saborear um café, já fiquei com vontade de sentar em uma cadeira...




Você pode decorar a parede da forma que quiser, fazendo um mural de recados e colocando algumas fotos.
Para alegrar mais, coloque piscas no mural. Aproveite as ofertas de natal :-)!
Use pequenos quadros, imprima imagens de xícaras, borde algo relacionado com o tema, ou compre letras em MDF e pinte!

(Imagens: Pinterest)


Hummm...até a Monalisa ficou com vontade de tomar café rss...
Ainda não terminei de decorar minha cozinha, estou precisando comprar mais tecidos, mas com certeza terá um cantinho do café para chamar de meu :-)!

Essa semana devo terminar as Tildas que irei sortear entre as Top Comentaristas do mês de outubro/novembro e venho mostrar para vocês!!

Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

24 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images