Vai um mix de saladas?!

18:46


Correria, correria...dessa forma vou estar preparada para correr no final do ano na São Silvestre kkkkkkkkk...
Vi novos rostinhos seguindo o blog, fico muito feliz em ter você aqui, sinta-se a vontade!!
Esta semana estarei respondendo todos comentários, que ainda não respondi!!
Graças á Deus tenho trabalhado bastante nas minhas encomendas, com o início do ano as mulheres estão decorando seus lares, e muitas estão cuidando mais de si.
É uma alegria saber que estão se amando mais, cuidando da sua alimentação, bem-estar, saúde e aparência.
Tudo isso é muito bom! Investir em nós, é investir em toda a família, precisamos estar bem para cuidar de todos.


Tem crescido muito as visualizações sobre minha Reeducação Alimentar, tenho observado que as pessoas estão buscando um estilo de vida mais sáudável.
Hoje no horário do almoço preparei uma saladinha com alface americana e cenoura, antes de iniciar a R.A, não gostava de saladas, era raro o dia que comia...hoje não pode faltar no meu prato, é igual arroz e feijão!!
Procuro sempre comer um mix de saladas, pois assim não fica enjoativo, o prato fica mais saboroso com o sabor de várias hortaliças, sem contar que é essencial para o bom funcionamento do intestino.
Estou comendo bastante alface americana, além de ajudar no funcionamento do intestino, contém quantidades significativas de vitamina A,C e Niacina.
É rica em água, o que faz ter uma durabilidade maior que outros tipos de alfaces, tendo os cuidados necessários, tem uma durabilidade de 8 dias.
Minha compra e armazenagem é assim: 

- Na hora da compra, prefiro alfaces de cores verdes e brilhantes;
- Quando vou guardar na geladeira, tiro as folhas murchas e machucadas;
- Guardo em um saco plástico fino;


A cenoura é um alimento que amoo!! Você faz delícias com ela, desde saladas, purê, bolos, enfim...
Ela é rica em vitamina A, combate os radicais livres, é oxidante e possui uma quantidade satisfatória de vitamina C, K.

Ah! Hoje pintei o dedo anelar com uma cor diferente, usei o Batida de Coco da Colorama e nas demais unhas lilás da Ana Hickman, cor Sex in the Beach, gostei do resultado, apesar de ter ficado bem discreto.



Por cima do esmalte passei cobertura de brilho da marca Colorama, e no dedo anelar uma camada de esmalte glitter da marca Mohda.
Hoje é dia de Blogagem Coletiva no blog da Fernanda Reali, venha ver mais esmaltes e as saladinhas que as blogueiras vem preparando!!
Um lindo final de semana!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quem não gosta de uma saladinha assim? Linda e as unhas idem! beijos,ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro variar bem na salada, senão enjoo rapidinho... hihihi! Esta foto ficou maravilhosa, hein!
    E adorei as cores dos esmaltes!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. viu só??? que bom....
    beijos e adoreei suas escolhas dos esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Lindo o teu esmaltes,ou melhor os esmaltes ! rrsrs gamei na cor do dedo anelar! Vou tentar fazer!


    e saladas sao sempre bemvindas!! \0/



    saude,paz bom domingo


    Ro

    ResponderExcluir
  5. adorei a salada!

    fiz uma saladinha basica, passa la em casa pra ver:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-e-salada.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. OI MINHA AMIGA, LINDAS CORES DE ESMALTE E LINDA SALADA E ISSO MSM COMER SALADA E SAUDE, NE..AMIGA PASSEI PRA TE DIZER QUE ONTEM FUI NA LOJA E VI O IMA PRA COSTURA RESTA ESSA SEMANA VOLTO LA PRA COMPRAR E COMO ESTA INDO COM AS ARTES EU ESTOU NA CORRERIA PRA MINHA EXPOSIÇÃO ESTOU SUMIDA DO FACE DO BLOG TBEM, E MAS POR BOA CAUSA NE..BJSSSSSSSS BOM DOMINGO NEUSA

    ResponderExcluir
  7. O Josye!
    Adorei a salada com nozes e frutas. Fica saborosa mesmo! E amei os esmaltes!
    Olha...tem um troço estranho aparecendo qdo a gente abre seu blog. É normal?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye
    E não disse que voltaria? Estou adorando sua RA, também estou fazendo, então #tamo junto, depois a gente pega uma praia juntas no Gonzaga de biquini kkkkkkk, eu nem uso biquini! Mas entrar em forma é sempre bom, já anotei a receita da panqueca, e a salada ficou linda, anotado também!
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Saladinha hummmmm, unhas delicadas adooorei, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye, lindo o esmalte. Delicado e charmoso. Eu adoro colocar gorgonzola e nozes nas saladas. Não sabia que a alface americana tinha tanta coisa boa assim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!