FINAL DE SEMANA E ARTEIRICES

12:00


Final de semana chuvoso no litoral de São Paulo, mas ainda observava da minha janela pessoas na praia...
Um final de semana assim gosto de ficar em casa, assistir um bom filme e tomar um chá com biscoitos.
Tentei assistir online o filme "Um homem de sorte", porém o filme só foi até a metade e não procurei outro lintk.
Estou querendo aproveitar o domingo para assistir filmes de motivação, se você tiver alguma dica de um bom filme, me conte!!
E claro que fiz minhas arteirices!!
Lembrei que queria fazer uma corujinha que tinha visto no blog da Janice, e também um lindo porta-lenços com dobradura no blog da Cici.
Olhem que fofuras:



O porta-lenços ainda falta colocar 2 botõezinhos na lateral da dobradura, mas queria muito mostrar para vocês, e foi sem botão mesmo...


Adiantei uma encomenda. Essa carteirinha roxa, tem espaço para cartões ou dinheiro, e  para colocar lenços.
 Fiz mais um porta-lenços estampado com flores e fundo marrom, quem quiser algum modelo estou aceitando encomendas!!

 

O almoço hoje aqui em casa, foi paleta com mandioca, uma delícia!!
Já prepararei um bolinho de milho para a tarde!!
Um excelente domingo para todas vocês!!





You Might Also Like

34 comentários

  1. Gamei na sua corujinha!!
    e lindas suas arteirices!!
    q almocinho mais gostoso hein??!! \0/

    bom domingo com saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro!
      Linda a corujinha néh!O almoço estava uma delícia!!
      Um ótimo domingo!!
      Bjss

      Excluir
  2. Ahhh... vc fez, que legal!!
    É bem simples, né?! Adorei.

    Sua corujinha ficou um encanto tb... parabéns, viu!
    E esta paleta aí... me manda pelo Correio? rs
    Delíciaaaaaaaaaaa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!!
      Eu fiz, achei tão lindo que logo separei o tecido!!
      Olha o almoço estava muito bom!!
      Bjss

      Excluir
  3. Eita amiga, que almoço light hein kkkkk
    mas ta bom, almoço em família tem que ser assim, aquece até a alma!!
    Eu amo bolo de milho mas é difícil eu comer um
    que comi uma vez a muitos anos... não tenho sorte pra comprar e não sei fazer... (que vergonha rsr)
    Meu anjo, beijão e bom domingo!
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Foi só hoje kkkkkkkkkkkkkk, mas moderado, estava muito bomm...precisava realmente aquecer até a alma!!
      Um excelente domingo!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi,minha flor! Que trabalhos tão lindos,hein?
    Parabéns,todos muito bem feitinhos.Ai eu tô adorando esta chuva,tava muito calor,não esta suportando mais.
    E esta paleta aí,aceita encomenda também? Hehehehehe
    Tenha uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice!!
      Realmente o calor estava demais, e a chuvinha foi muito boa para refrescar e fazer minhas artes!!
      Viu a corujinha?! Olha amiga a paleta com mandioca, ainda não dá pra fazer encomenda kkkkkkkk, obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir
  5. oie... hahaha, nunca tinha ouvido essa palavra, arteirices, adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Rendeu teu fds! Tudo legal e esse prato, ótimo!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!!
      Aproveitei a chuva e curti em casa!!
      Uma excelente semana!!
      Bjss

      Excluir
  7. Ola Janice que gostoso ver ai a nossa praia que saudades de andar nesse calcadao!!!!

    Janice linda a sua corujinha, ela eh bem gostosa de fazer nao eh?? Tbm gostei dos portas lencos ficaram lindos,,

    E a comidinha um paleta c batata q delicia e vontade!!!!

    Janice obrigada viu pela visitinha ali no blog, ja estou 100 por cento ja gracas a Deua

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Você está no blog da Josye kkkkkkkkkkkk, a Janice é a blogueira do Pinguinho de Arte que peguei o molde da corujinha!!
      Fico feliz que tenha gostado das minhas artes, a paleta estava uma delícia!!
      Vou tirar mais fotos da cidade para você ver!!
      Uma linda semana!!
      Bjss

      Excluir
  8. Me deu uma fome...nem se porque, rsrsr, parece apetitosa demais sua refeição.
    Amei a corujinha,e a carteirinha também.
    Tenha uma excelente semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack!!
      Seja bem vinda, fico feliz de ter recebido sua visita!!
      Logo vou visitar conhecer o seu cantinho!!
      Bjss

      Excluir
  9. Que lindasssss suas arterices...ameiiiiii a corujinha muito bela e delicada...
    Obrigadinha pelo carinho e um Feliz Natal pra você também cheio de amor e paz... e que 2013 venha repleto de realizações e sucesso...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine!!
      Que bom que gostou da corujinha, ela está enfeitando o ateliê!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir
  10. Josye bom dia querida!!! Vi seu blog no blog da Francine Borges e Ana Carolina que são minhas amigas ai vim conhecer seu cantinho,amei suas artes parabéns,já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga.
    Boa semana,beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!!
      Seja bem vinda ao meu cantinho, fico feliz que tenha gostado!!
      Volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  11. Oi Flor,
    Amei as Fotos!
    Que Arteirice mais LINDA!
    Um Encanto! Vc é demais Amiga!

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. ai gente!
    como vc é prendada!
    bjoooooooooooo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moça!
      Obrigada, mas final de semana com chuva temos que aproveitar mesmo sendo em casa!!
      Bjss

      Excluir
  13. hummm,deu água na boca Josye!Rss
    Essa corujinha é tão linda, tenho que aprender.
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá Camila!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  15. Oi!!!
    Paleta de mandioca???demais! deu água na boca ♥
    Quanto a tua pergunta sobre os sachês usando arroz: eu acredito até que ele dura mais que os de manta acrílica que é muito porosa, os meus de arroz duram um tempão...recomendo.
    Obrigada pelo carinho das visitas.
    abração carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza!
      Obrigada por tirar minha dúvida farei alguns utilizando o arroz!
      Bjss

      Excluir
  16. Josye ,Boa Noite.
    Querida hoje tive uma grande surpresa
    quando passou o carteiro.
    Eu fiquei sem saber como sou sua amiga secreta
    e quem deu meu endereço .
    Fiquei super feliz mais sem entender somos
    de cidade vizinha costumo almoçar muito em sua cidade
    onde se come bem e paga muito menos que no Guarujá.
    Amiga agradeço de todo coração pelos lindos mimos
    até parece conhecer meus gostos amo panos
    de prato são lindos os mimos.
    Deus abençoe sua noite .Um abençoado Natal
    para vc e toda sua família.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir!
      Participei do amigo secreto do Blog Café e Cetim, e a Lúcia me deu seu nome como amiga secreta!
      Fico feliz que tenha gostado dos mimos , fiz com muito carinho!!
      Um feliz natal repleto de paz e alegria!!
      Bjss

      Excluir
  17. OLA JOSYE,AMEI SUA CORUJA,GOSTEI DO TON DOS TECIDOS,PARABÉNS.VOCÊ ME PERGUNTOU DAS COSTURAS NÉ?ESTOU TERMINANDO UMAS COISINHAS PARA O NATAL,MAS SEGUNDA 23/12,VOU TREINAR PASSAR A LINHA NA JANOMINHA,HEHE,VAMOS VER SE ACHO FACIL,RSRS.BOA QUINTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!!
      Essa corujinha é bem fácil de fazer, estou curiosa para ver seus trabalhos!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!