FINAL DE SEMANA E ARTEIRICES

12:00


Final de semana chuvoso no litoral de São Paulo, mas ainda observava da minha janela pessoas na praia...
Um final de semana assim gosto de ficar em casa, assistir um bom filme e tomar um chá com biscoitos.
Tentei assistir online o filme "Um homem de sorte", porém o filme só foi até a metade e não procurei outro lintk.
Estou querendo aproveitar o domingo para assistir filmes de motivação, se você tiver alguma dica de um bom filme, me conte!!
E claro que fiz minhas arteirices!!
Lembrei que queria fazer uma corujinha que tinha visto no blog da Janice, e também um lindo porta-lenços com dobradura no blog da Cici.
Olhem que fofuras:



O porta-lenços ainda falta colocar 2 botõezinhos na lateral da dobradura, mas queria muito mostrar para vocês, e foi sem botão mesmo...


Adiantei uma encomenda. Essa carteirinha roxa, tem espaço para cartões ou dinheiro, e  para colocar lenços.
 Fiz mais um porta-lenços estampado com flores e fundo marrom, quem quiser algum modelo estou aceitando encomendas!!

 

O almoço hoje aqui em casa, foi paleta com mandioca, uma delícia!!
Já prepararei um bolinho de milho para a tarde!!
Um excelente domingo para todas vocês!!





You Might Also Like

34 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images