ATELIÊ COM MESA NOVA

01:00

Comprei uma nova mesa para meu ateliê! É uma mesa de escritório, com vários espaços para organizar meus tecidos e acessórios de costura.
Minha postura para costurar fica retinha evitando dores na coluna, e o trabalho se torna mais ágil!
O meu ateliê fica no meu quarto, como já disse para vocês meu apartamento é pequeno, mas com organização fica muito bonito e arrumado, amo meu cantinho!
Com vocês minha nova mesa de trabalho:


Quando a brincadeira acaba, já organizo tudo e coloco em seus devidos lugares para amanhã começar tudo novamente.
Para otimizar o espaço algumas coisas guardo no guarda-roupa, separei uma parte só para as costurices.
Na mesa do ateliê tenho um agulheiro de cupcake, é meu companheiro de todos os momentos, esse uso bastante!



E nessa caixa branca de vime guardo as peças para fazer os colares e acessórios femininos.




Tenho uma latinha de bombom sonho de valsa que aproveitei para guardar os itens que mais
 uso no ateliê, agulhas, fazedor de viés, desmanchador...


Ah! E ainda não acabou, minha mesa de costura também é um escritório!
Nesse caderno, tenho anotado minhas encomendas e anotações de costura.





Esse é o meu atelier, meu cantinho de costura!


You Might Also Like

45 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images