ACABOU O SEGREDO!!

19:36



Quando chego em casa ontem a noite, o porteiro vem entregar minhas correpondências e junto essa caixinha, , fiquei super feliz, era do amigo secreto que partipei do blog Café e Cetim.
O mais divertido do amigo secreto é que não sabiamos nem mesmo quem tinhamos tirado, pois nos demos apelidos em vez do nosso nome.
Só ficamos sabendo quem é nossa amiga secreta, quando recebemos o presente, pois ela nos envia o endereço do blog para entrarmos em contato.
Quando abri a caixinha tinha vários pacotinhos de presente, e cada um com um recadinho carinhoso.



Quem me sorteou de amiga secreta foi a Greissy do blog By Greissy Dibas, muito caprichosa, desde as embalagens, e sua costura é perfeita!


Greissy fiquei muito feliz com os presentes, amei tudo, você fez meu dia se tornar mais alegre ;-) !
Já estou usando a carteira e o porta-moedas, tudo muito lindo!!

Ah! Mas vocês devem estar pensando quem foi que tirei...minha amiga secreta foi a Evanir do blog A viagem, para minha alegria ela não tinha colocado apelido, o que me ajudou bastante!!
Visitei o blog para conhecê-la um pouco mais, afinal queria dar algo que ela gostasse.
Então preparei um pano de prato com tema natalino, chaveiro de morango perfumado e carteira com porta-lenços, mais fitas e sianinhas.





Essa é a parte da carteira ou porta-documentos
 
Aqui é o porta-lenços

Enviei o presente para a Evanir na expectativa que ela gostasse, afinal é um amigo secreto virtual, não conhecemos a nossa amiga no dia-a-dia.
Quando ela recebeu os presentes e entrou em contato comigo, disse que tinha gostado, fiquei super feliz, acho que muito mais que ela, porque tinha acertado com algo que ela gostasse.
Gostei muito de participar do amigo secreto virtual, se Deus permitir irei participar novamente!!
Iniciei meu blog esse ano e posso afirmar que a blogosfera abre um leque para novas amizades, e são pessoas que tem o mesmo interesse em comum, conhecemos amigas dos mais diversos locais do país e do mundo, e se tornam muito mais que amigas do mundo virtual!

Fonte: Google Imagens

Quero desejar a todas vocês, que conheci através do blog, ou que sempre passam aqui no meu cantinho, um feliz natal repleto de paz e alegria, que as bençãos do Senhor Jesus derrame sobre nós, e que Ele sempre venha estar conosco, não apenas no natal, mas em todos os dias da nossa vida!
Acreditando que durante esses dias não terei muito tempo de vir aqui, mas retorno antes do ano novo, aproveitem bastante!
Fico muito feliz com o seu comentário!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fiquei super feliz que tudo deu certo... enfim... era a primeira vez que participava desse tipo de amigo secreto e tentei não descobrir antes para ficar a surpresa... Que bom que gostou... Feliz e abençoado seja o Natal na sua familia e sucesso nos seus desejos para o Ano Novo... bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greissy!
      Fiquei muito feliz com os presentes e pode deixar que farei coisas lindas com as fitas e sianinhas que me enviou!!
      Um feliz natal cheio de felidades para você e sua família e um próspero ano novo repleto de costurices!!
      Bjss

      Excluir
  2. Lindos presentes ganhaste! beijos às duas e FELIZ NATAL!! Tuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, lindos presentes, feliz natal para você e toda sua família, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana!!
      Para você e sua família também, um natal abençoado!!
      Bjss

      Excluir
  4. Ai que LINDO!
    Amei!
    Que Deus te abençoe sempre Minha Querida
    Te gosto muito viu?

    Um Grande Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa!!
      Lindos presentes néh, um feliz natal para você e sua família!!
      Bjss

      Excluir
  5. GENTEM, FIQUEI FELIZ POR VOCES E QUERIA MUITO PARTICIPAR DO PROXIMO AMIGO SECRETO, O LINK DO MEU FACE É ESTE www.facebook.com/profile.php?id=100000915821467 SE POSSIVEL, ME INCLUAM, FICARIA HONRADA COM O CONVITE, DESDE JÁ MUITO OBRIGADA E FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS NÓS, BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Josye Que lindos los presentes.Me encanto su blog
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  7. Jsye obrigada pela visita. Quando já tiver o dia do encontro avisarei OK? Desejo que seu Natal esteja sendo maravilhoso! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. olá josie me encantei com teu cantinho.
    a gente chega e não dá vontade de sair de tanta coisa boa que tem.
    parabéns guria!!!!!... é sensacional teu blog.
    seja muito bem vinda!

    bjinho

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!