FLAN DE MARACUJÁ - RECEITA

23:11



Como passaram o natal?! Aqui em casa foi maravilhoso, só pessoas especiais vindo nos visitar e a família.
Ah! Estou fazendo meus primeiros cupcakes, acabei de retirar do forno e meu pai que veio aqui em casa comeu antes mesmo de rechear e gostou muito!!
Agora ficou por conta do meu marido fazer o recheio e a cobertura, ele cozinha muito bem :-) !!
Mas hoje quero dividir com vocês uma receita pratica, saborosa e de baixa calorias, para esses dias quentes de verão, fiz aqui em casa e todos amaram!!
Ah! O creme de leite tem 50 kcal em 2 colheres de sopa e a gelatina  tem 21,5 kcal em 1 colher de chá, não precisa ser gelatina diet!
Vamos a receita:

FLAN DE MARACUJÁ


* Dissolva o pacote de gelatina em 200 ml de água fervente, junte mais 200 ml de água gelada, mexa bem.
Despeje esse conteúdo em um liquidificador, acrescente 1 lata de creme de leite, bata bem no liquidificador.
Coloque em um vasilha e leve para a geladeira, por  3 horas.

Eu já fiz com outros sabores de gelatina e ficou delicioso!!

Bom Apetite!!

You Might Also Like

21 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images