ESTILO DE VIDA

15:05


Quando passamos a olhar os alimentos de forma diferente comendo apenas alimentos nutritivos que irão beneficiar nossa saúde, fica mais fácil fazer dieta !

A dieta que faço é Reeducação Alimentar, como de tudo porém moderadamente, para não perder o foco comecei a observar se os alimentos que iria ingerir se seria nutritivo para o meu corpo ou apenas saboroso e gorduroso satisfazendo o meu paladar e não obtendo os resultados nutritivos que almejo para o meu corpo.

Mudar minha forma de pensar foi a chave para meu emagrecimento e a porta para adquirir hábitos saudáveis, estou feliz com os resultados que tenho obtido, me sinto mais disposta, e quanto mais vejo os resultados em mim, mais me empenho em continuar a ter esse tipo de alimentação.

Cuidamos de nossos familiares, da nossa casa, ajudamos quem precisa, mas não podemos esquecer que também precisamos de cuidados, estar bem, saudáveis e belas.
Aprendi que cuidando de mim, estaria cuidando de todas as pessoas que amo, pois estando bem e disposta posso ajudar com maior disposição.

Amar a si mesma não é um pensamento egoísta, pois só podemos transmitir aquilo que temos, por isso não desista de seus sonhos com dedicação vocês conseguem tudo !!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AI, JOSIE! ESTOU PRECISANDO DESSA FORÇA DE VONTADE! JURO QUE VOU TENTAR, TÁ? BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô, você consegue sim, tudo é questão de mudar os hábitos e focar no seu objetivo !!
      Bjss

      Excluir
  3. Estou nessa!!! E depois de ficar arrumando desculpas pra comer errado, jacando todo fim de semana, ontem tomei uma decisão definitiva: eu não quero, não vou e não sou obrigada a ficar acima do peso. Qual o problema em querer ter um corpo que me satisfaça? Eu quero isso e vou correr atrás.
    Muito boa, Josie.

    Sheila Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila,
      Espero que o Blog Totalmente Cor de Rosa possa lhe incentivar no seu objetivo, é possível emagrecer sim com saúde e sem passar fome, e vamos rumo ao nosso objetivo !!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!