DIA DOS NAMORADOS

13:49


O dia dos namorados está aí e deve ser comemorado com muito amor e alegria !!
Como nós mulheres modernas temos muitos compromissos e muitas vezes até o tempo livre que
temos é pouco, podemos fazer de nosso lar um verdadeiro local romântico para comemorar !!
Que tal preparar um jantar com luz de velas, frutas para a sobremesa, decoração com pétalas de rosas e uma música ambiente fará de seu lar um local romântico e apaixonante.
Acho o vermelho uma cor muito linda e chic, fiz as unhas nesse tom :-).




Gosto muito dos esmaltes da colorama pois ele tem excelente durabilidade.



E como não poderia faltar um toque de auto-estima e classe, eu fiz esse maxi-colar lindoo para usá-lo:






Um excelente Dia dos Namorados para todas vocês, divirtam-se bastante e estejam maravilhosas, se você está solteira, se presenteie, afinal você é especial e merece estar linda todos os dias, as pessoas que tem amor próprio são mais interessantes e contagia quem está ao seu redor !!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Josye, retribuindo a visita,amei o blog,mas não achei o lugar de seguidores, Será que tô maluquete ?
    Volto pta seguir, tá ?
    Beijo!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, obrigada pela sua visita !!
      Estou iniciando o blog, coloquei em um local mais visível o espaço para os seguidores :-).
      Muito obrigada pelo seu carinho !!
      Bjss

      Excluir
  2. ;P Também acho que o esmalte da colorama tem, mais durabilidade e sem contar que é perfeito para fazer unha marmorizada.

    Já estou seguindo você!

    me segue também:

    http://sentimentoeliberd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica, também gosto muito dos esmaltes da colorama !
      Bjss

      Excluir
  3. Josye, estou sempre por aqui, né? Olha, adoro esmaltes, e os da colorama, apesar de não serem hipoalergênicos, não contém formaldeído, que é a substância que mais "irrita" os alérgicos. Sei disso, pois minha irmã é super alérgica à esmaltes, gastava uma fortuna com os hipoalergênicos, mas agora só usa colorama, sem problemas. Não é ótimo? Um beijo, querida, e um ótimo dia dos namorados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,
      Que bom que sua irmã se deu bem com os esmaltes da colorama, realmente os hipoalergênicos são muito caros.
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir
  4. Seguindo, amiga!
    No início é assim mesmo.

    Bjinho!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o maxi colar.
    Bjss
    Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Nooossa que lindo esse colar *-* amei as unhas o vermelho realmente tem um charme envolvente boa a dica para o dia dos namorados.
    Ameei seu blog linda (:
    Beijoos ;*

    Não deixa de participa do SORTEIO que ta rolando no meu blog:

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-o-blog-voce.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Vim conhecer e teu blog,adorando as postagens e ja seguindo!!

    Então vc é nova por aqui? Bem vinda!! \0/

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Va e Ro, sim estou iniciando como blogueira e amando fazer novas amizades :-), muito obrigada pelo carinho !!
      Bjss

      Excluir
  8. Amei o Blog, linda!
    Te seguindo,passa lá no meu também!
    http://wwww.façaseuestilo.com.br

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. amei a cor das unhas flor
    espero que seu dia dos namorados tenha sido mara!!!
    beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!