Meu Blog e Eu - Tag

13:26


Vamos me acompanhar nessa tag hoje?!
Enquanto você me acompanha,  te convido para sentar a mesa comigo e desfrutar de uma bebida bem quentinha de milho :-).
A doce Karin do blog Meu Doce Lar me tagueou para responder essa tag.
A Zilnete do blog Bina Combina também me tagueou em uma tag super divertida, mas expirou o tempo para responder, a tag tinha prazo :-(... amiga Zilnete prometo que a próxima tag eu respondo mais rápido :-).

...
Ah! No blog da Karin tá rolando sorteio de um kit craft, vão lá participar, você pode ser a sortuda!!
...

Essa tag são perguntas referentes a mim e ao blog, achei curiosa e acredito que vocês irão gostar ;-):

1- Por que você criou o blog?
Criei o blog para compartilhar minhas experiências do mundo feminino, como dona de casa, artesã, mulher vaidosa e claro minha reeducação alimentar.

2- Como você escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi meu marido que escolheu para mim rss...eu queria um nome bem feminino que estivesse relacionado com 'rosa', foi então que entre vários nomes decidi pelo "Totalmente Cor de Rosa".

3- Quando o seu blog foi criado?
Meu blog foi criado em maio de 2012.

4- Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Meu blog aborda assuntos do mundo feminino voltado para o lar de uma forma descontraída, com muitas costuras, artesanato, decoração e alimentação saudável!!

5- Quem fez o layout?
Já tive vários layout, até que decidi por algo mais clean, apenas o nome do blog.
O blog é uma extensão do meu lar, sempre estou modificando :-).

6- Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Meu layout representa leveza. É igual uma parede branca, sempre posso modificar e deixar mais alegre com o conteúdo.

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?
Meu blog é meu lazer, meu hobby, meu momento de descontração e de boas risadas.

8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Faça o blog com amor, se divirta, conheça pessoas novas, escreva o que realmente gosta ;-).

Espero que vocês tenham gostado, sintam-se tagueadas por mim, e quem responder me avise que vou visitar o seu blog e conferir as respostas!!

Me acompanhe nas redes sociais



You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal! Gostei das respostas e te c0nhecer mais um pouco! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye, parabéns pelas respostas!
    A Karin é realmente um doce de pessoa.
    Bjsssss querida

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer-mo-nos um pouco mais!
    Levo a receita!
    Bj amigo e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Gostei muito de suas respostas!!!
    Posso te contar um segredo? Qdo recebo uma tag, fico como se tivesse com uma batata quente nas mãos!! Não sei a quem indicar!!!
    Fiquei feliz por vc ter respondido!!!
    Bom fim de semana, amiga!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!