Meu Primeiro Vlog - Customização, Reeducação Alimentar, Rotina

21:15



Ultimamente meus programas de TV prediletos passaram a ser os canais do youtube, assisto o que tema que aprecio e me divirto!
Gosto muito de assistir vlogs de rotina, aqueles bem caseiros, e acredito que de tanto assistir fiquei com vontade de gravar um vlog também!!
Vocês gostam de vlog??
Vou continuar gravando os vídeos de costura, já estou preparando um novo passo-a-passo, porém esse último vídeo que gravei precisei carregar várias vezes pois estava dando erro...
Nesse vídeo compartilho um pouco do meu dia, desde a reeducação alimentar, lista de compras, cantinho e máquina de costura, customização...
Vocês precisam assistir e me conhecer um pouquinho mais!!
Não esqueça de comentar o vídeo e clicar em gostei!
Se inscreva no meu canal!!


Me acompanhe nas redes sociais

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bacana, amiga!!!!
    Adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie
    no momento nao posso ver o video,
    mas amh no outro computador, verei com certeza!
    eu sempre quis aprender fazer um vlog, é fácil?
    uma boa noite pra vc!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo!
    Muito legal!!!
    Ainda estou pensando no mouse de maracujá Dukan, passa a receita? rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!