Meus 5 produtos prediletos para limpeza doméstica

11:07



A querida Karin Filgueira do blog Meu Doce Lar me convidou para responder essa tag, como amo produtos que venham facilitar a nossa vida doméstica, achei essa tag ideal para papearmos um pouquinho e dividirmos nossas experiências e indicar os produtos prediletos que não podem faltar no nosso lar!!


Já faz um tempo que tenho usado esse amaciante em minhas roupas, o perfume é delicioso e rende bastante, não deixo falta aqui em casa.
Já usei o azul da mesma marca, porém o meu predileto dos últimos tempos é esse laranja!


Nos últimos meses muito tem se falado nas redes sociais das maravilhas do sabonete lux para a limpeza doméstica, usei aqui em casa e gostei muito dos resultados.
Fiquei surpresa como o sabonete Lux é eficaz para tirar manchas difíceis de roupas.

Essa esponja é minha melhor amiga para lavar panelas gordurosas, remove toda a gordura com facilidade e não preciso ficar fazendo força para remover.


Conheci os segredos do vinagre alguns anos através da minha irmã, inclusive fiz um post de tudo o que aprendi com ela aqui!
Vinagre é uma maravilha para tirar manchas de desodorante, limpar rejunte de piso e inclusive limpar o box do banheio.



Quando o vinagre não deixa 100¨% os meus rejuntes branquinhos, borrifo Veja X-14 e eles ficam super limpnhos.

Ah, a Karin também disse que preciso indicar 5 amigas para responder a tag, e quando vocês responderem devem me avisar para conferir :-).
Quero que todas as amigas fiquem a vontade para responder e não esqueçam de me avisar para conferir, amo dicas domésticas!!

Qual tem sido os produtos prediletos de vocês?!
Vocês usam algum desses produtos?!

You Might Also Like

4 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images