Presentes Craft, Madrinha de Casamento, Chuva - #A Semana

09:30



Que saudades de sentar junto a máquina de costura e passar horas costurando...
Trouxe hoje para vocês os presentinhos lindos que ganhei da Patrícia Carvalho, minha amiga secreta lá do grupo 'Amigas da Margaret' no facebook, amei de paixão cada mimo e estou usando tudinho, só falta começar a criar com os tecidos.


Eu amei esse avental customizado jeans, já tinha publicado uma imagem de um avental desse estilo lá na Fanpage, e já estava na minha listinhas de idéias craft.
Para minha surpresa ganhei da Patrícia, fiquei muito feliz, vou tirar uma fotinho para vocês verem :-).


Jogo americano, maxi-colar, caneta e lencinho cor de rosa, amo acessórios bem femininos!!



Já tinha publicado aqui no blog o passo-a-passo do morango de tecido, resolvi fazer um vídeo para que possa ser melhor visualizado os detalhes, você viu?!


Fui madrinha de casamento, e me arrumei em casa, adorei o resultado!

                                                                                 (Imagem do meu celular)

Choveu muito em minha cidade, e ás 20:00 o céu ficou bem claro, esse fenômeno é conhecido como "Aurora Boreal", achei tão lindo que publiquei no Instagram.

Como foi a semana de vocês?!
Participe também da BC "A Semana" do blog da Fernanda Reali!!





You Might Also Like

8 comentários

  1. Você está lindaaaaa.... chuva, como nós aqui da minha cidade estamos desejando chuva, o calor está insuportável...presentes?como é bom ganhar!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Passei para conhecer! Quantos presentes bacanas! E que linda essa foto pre-chuva!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e ser mimada é tão gostoso!!! Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinha!! Amei o avental, estou querendo muito um assim, diferente. E esses mimos todos?? Quanta fofurice rsrs. Também amo acessórios... estou zero disso, preciso renovar.

    Eu concordo que pra quem gosta de maquiagem leve, o certo é fazer em casa mesmo. Ficou gatíssima.
    Minha semana foi gostosa! Estou em ritmo novo, leituras, mimos e fofurices literárias, comprinhas de livros... comecei a colecionar marcador de livro.... espero você lá no meu novo blog!
    beijos e uma linda semana!


    http://terapianaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Presentinhos são sempre muito bons, né? E tomara que essa chuva venha pra ficar. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye!
    Belos mimos - o avental é muito estiloso e vi a bandana rosa... lógico rosa.. rsrs.
    Ainda não tinha visto o vídeo dos moranguinhos... não sei se conseguiria fazer...
    E vc ficou linda para o casamento, bela arrumação (eu já não sou muito boa no quesito me maquiar rsrs... sou básica até...).
    Lindo céu, é um privilégio poder admirar esses fenômenos.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye, lindos os presentes que você ganhou.
    Amei o avental de jeans.
    E você está linda de madrinha.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    BC A Semana 51

    ResponderExcluir
  8. Olha o que eu tenho pra vc, amiga: #diva
    Ficou maravilhosa! Pra que se arrumar fora se vc arrasa na produção, hein?!
    Tudo bem contigo, minha linda?
    Qtos mimos fofos!
    E os tecidinhos, então? Cada estampa!

    Um bj de feliz final de semana!
    Deus te abençoe e vem ver como foi a minha semana também, amiga. sei que vc, assim como eu, gosta!
    Publiquei hj. <3

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!