30 Dias de Zumba - Meus resultados!!

09:00


Nessa semana completa 30 dias que iniciei as aulas de zumba, e confesso que encontrei uma atividade física que tem tudo a ver comigo!
Estou fazendo as aulas de zumba 2 vezes por semana na academia e 1 vez por semana em casa, através de vídeos que vejo no youtube para iniciantes e vou me divertindo em casa e queimando calorias.
O melhor dessa atividade física é que a aula é super animada e gostosa de se fazer, amo dançar então não tem sacrifício nenhum em ir para a academia.
Para quem não conhece, a zumba é uma atividade física aeróbica que intercala dança com exercícios aeróbicos e em 1 hora de aula você pode queimar de 500 a 1000 calorias.
Se você tiver restrições, converse com seu treinador, ele vai te orientar a melhor forma de praticar a atividade sem lhe causar nenhuma lesão.
Bom, como tive um problema muito grave de saúde a mais ou menos um ano atrás e não pude preparar minhas refeições eu engordei tudo o que não podia, voltei ao sobrepeso, não sou obesa mas estou acima do peso.
Como meu médico me liberou para voltar a A.F fiquei mega feliz, mas dessa vez optei em escolher uma A.F que me ajudasse a queimar todas as gordurinhas e quando eu estivesse no ritmo retornaria para o pilates para fortalecer meus músculos.

Conclusão: - Em 30 dias de zumba eliminei 2,200kg, lembrando que faço R.A, mas não estava seguindo a dieta  como deveria...

Fiquei super feliz com o resultado, essa semana volto na minha nutricionista para fazer um novo cardápio e ter melhores resultados com a A.F.
Ter um estilo de vida mais saudável é iniciar tudo do zero, é necessário mudar hábitos, escolher alimentos saudáveis, uma atividade física que te dê prazer, não aquela atividade física que você faz por obrigação não vendo a hora de terminar a aula.
Experimente saborear novos alimentos, conheça novos sabores e principalmente relaxe!
Sim, permita-se relaxar, não roube suas 8 horas de sono, ela é de extrema importância para a sua saúde :-).


Me acompanhe nas redes sociais


You Might Also Like

6 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images