Bolo de Milho sem farinha de trigo

11:00


Fiz um bolo delicioso de milho, e por incrível que pareça não leva farinha de trigo e não precisa adicionar mais açúcar, ele já fica bem adoçado com o açúcar do leite condensado.
Não é um bolo light, mas é super prático!
Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e levar ao forno!
Uma amiga minha disse que parece um bom-bocado, meu marido lembrou da queijadinha, eu achei uma delícia e amei a praticidade!
Vamos a receita:

Ingredientes:

1 lata de milho
1 colher de sopa de margarina
3 ovos
100 gramas de coco ralado
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de fermento

*Bata no liquidificador os ovos, a manteiga e o milho, até que se misturem não bata até que o milho se desfaça.
Acrescente os demais ingredientes e bata novamente até eles se misturarem, mas não deixe o milho se desfazer por completo (um pouco complicado...rs).
Despeje toda a massa em uma forma untada com margarina e farinha de trigo.
Leve ao forno por 30 á 40 minutos,  desligue o forno quando o bolo estiver dourado.

Bom Apetite!!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Fácil,simples e deve ficar tri bom! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. oi josye, gostei é bem pratico e rápido http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, Jô!
    Carinha de bombocado sabe.... amei!
    Vou guardar a receita pra experimentar.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma receita parecida. É uma delícia.
    Você escreveu que não leva leite nem açucar. E o leite condensado? rsrsrsrs
    Vou fazer essa sua.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo Jo, atualizei a postagem!! Esqueci do leite condensado obrigada rsss!!
      Bjss

      Excluir
  5. De olhar é uma delícia, deu vontade de comer, fazer, vou anotar a receita aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye, que bom que voltou!! Bolo maravilhoso, hein, babei litros!!! Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm....que delícia!!

    Adoro tudo o que é feito com milho!!

    As fotos dão água na boca...nhammmmm

    Beijinhos, Josye, tenha um lindo dia,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye
    Nossa que delícia! E muito fácil! Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Minha flor!
    Embora eu não tenha problemas com relação à farinha de trigo, amo novidades e vou levando a receita, tá?
    Que delícia, me parece!
    Acho que vou fazer esse final de semana.
    Daí te conto como ficou, tá?

    Ah, vou levar o link pra uma amiga que restrições à farinha de trigo.
    Ela não é blogueira mas ama blogs!
    Muuuuito obrigada pela visitinha na minha coluna lá no Femme Digital, viu?
    Fiquei muito feliz!
    Ah, conseguiu o link do vídeo, amiga?

    Bjs e bençãos!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+



    ResponderExcluir
  10. Nossa adoro bolo de milho vou fazer... quando fizer tiro fotos... e te mando...beijokas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!