O que fazer com fitas?!

11:10

A beleza de um belo trabalho artesanal está nos seus detalhes, por isso a importância de fazer com amor e investir na sua peça com produtos de qualidade.
Você conhece a Sinimbu?! É uma empresa tradicional no mercado de fitas com uma grande variedade em modelos, você encontra desde fitas lisas de cetim, até fitas decorativas em diversas estampas.
Tenho feito muitas corsages para noivas, uso apenas fitas de cetim, tule e pestilos.


Você também pode fazer as corsages com fitas decorativas, no site da Sinimbu tem lindas fitas de poá, que trarão todo o diferencial para o evento!


Falando em casamento e lembrancinhas em geral, eu amei essa necessarie e o charme ficou por conta das flores feitas com fitas de cetim.
É uma linda lembrança para presentear as madrinhas, e pode ser feita na cor da decoração da sua festa.
Quer fazer uma igualzinha essa?! As fitas são da Sinimbu e o passo-a-passo você encontra aqui!
E você gosta de usar fitas em quais trabalhos?!
Uma linda semana!!
                                                                                                                                                                                                  *Esse post foi patrocinado pela empresa.



You Might Also Like

12 comentários

  1. Super bacana sua postagem e fitas sempre dão um charme a mais a qualquer trabalho...
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  2. Boas ideias e aproveitar é legal sempre! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro fitas!
    Gosto de todo tipo! Tenho várias. Uso normalmente em presentes... que dão aquele charme!

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye! Eu tenho uma bolsinha semelhante para o meu kit manicure e ela tem uma toalhinha embutida, muito fofa! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, fitas são sempre uma delicadeza!!
    Acho que deixa um toque de romantismo e sem falar no charme né!
    Beijos
    : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye! Eu tambem adoro fitas!! Já vi uma decoração de um restaurante onde amarraram várias fitas coloridas no encosto das cadeiras! Uma idéia super simples que fez toda a diferença!! Bjao e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Josye
    já vejo lindas corsages com essa fita Sinimbu feitas por você!
    a necessaire bombom é uma graça! como lembrancinha deve agradar muito!
    ja visitei o site, e os produtos Sinimbu encantam de verdade!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. oi Josye

    Adoro dar um charme com fitas nas embalagens para presente.

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Olá, comadre linda e talentosa!!!

    Sabe que tenho ouvido maravilhas sobre essa empresa?
    Bom pq à partir de agora, especialmente, já que comecei a trabalhar com tecidinhos tbm, vou precisar e mto de fitas!
    Vou visitar, com certeza, o site, viu?
    Sabe, estou amando trabalhar com tecidos. Estou feliz, amiga! Queria tanto craftar!!!

    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Os trabalhos são mesmo muito bonitos. Pena que já casei!! (rs*) Indicaria com muito gosto para alguma amiga que viesse a casar. A bolsinha pode ser usada depois como porta bijuterias?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma!
      Sim, a bolsinha pode ser usada como porta-bijouteria e outras utilidades para nós mulheres!!
      Bjss

      Excluir
  11. Estou passando para deixar o meu carinho e aproveitar para te desejar um excelente carnaval,diverte-te bastante!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!