A Semana #1 + Esmaltes

22:33


Mais um final de semana, espero que a semana de vocês tenha sido maravilhosa e produtiva!
Amo participar das blogagens coletivas da Fernanda Reali, porém o tema mudou, além de mostrarmos os esmaltes que estamos usando, iremos contar um pouco da nossa semana, achei super legal pois teremos a oportunidade de falar um pouquinho do nosso dia-a-dia, espero que gostem!!
Durante essa semana aproveitei para atualizar meus documentos, estou muito feliz pois já atualizei a maioria deles, faltam apenas 2! Era uma das metas para o início de 2014!!
Bom, não tenho o hábito de registrar o meu dia-a-dia, tenho certeza que participar dessa BC será um desafio, vou tentar registrar tudo pelo instagram .
Claro que nessa postagem não poderia faltar o esmalte da semana, escolhi a cor Amoras Frescas da Merheje, amo esmaltes puxados para o tom vermelho e vinho, são os meus prediletos!!
Estamos iniciando uma nova semana, que venha ser recheada de novidades!!
Participe da BC da Fernanda Reali, compartilhe conosco a sua semana ou algum fato marcante, não esqueça de mostrar seus esmaltes, cuide de você e da sua auto-estima!!
Uma linda semana!!



You Might Also Like

11 comentários

  1. muito linda a cor do esmalte
    depois quero vê sim
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Legal tua participação e organizar até os documentos é preciso! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye!!!
    Passei aqui pra te desejar um lindo domingo!!!
    Belas unhas, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye quanto tempo!!!
    Na proxima semana quero mais detalhes...Adorei o esmalte
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI Josye, muito bonito esse esmalte. Eu tô precisando organizar os meus documentos.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye,
    O meu finde foi de muito trabalho.
    Comecei o ano com 'papéis' organizados, depois a vida corre e já era.
    Adorei a dor do esmalte!
    Que tenha muito o que contar na semana que vem.
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oie Josye
    Eu amo os esmaltes da Merheje. Pra mim foi uma grata surpresa.
    Otima semana pra vc.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye
    essa cor é linda!
    que bom estar organizando os documentos
    vida nova em 2014
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  9. Super lindas as tuas unhas,super adorei a cor!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá Josye que cor linda é o tipo de cor que eu gosto, sou bem branca e acho que esse tipo de cor de esmalte combina bem. Amei. bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!