A Semana #1 + Esmaltes

22:33


Mais um final de semana, espero que a semana de vocês tenha sido maravilhosa e produtiva!
Amo participar das blogagens coletivas da Fernanda Reali, porém o tema mudou, além de mostrarmos os esmaltes que estamos usando, iremos contar um pouco da nossa semana, achei super legal pois teremos a oportunidade de falar um pouquinho do nosso dia-a-dia, espero que gostem!!
Durante essa semana aproveitei para atualizar meus documentos, estou muito feliz pois já atualizei a maioria deles, faltam apenas 2! Era uma das metas para o início de 2014!!
Bom, não tenho o hábito de registrar o meu dia-a-dia, tenho certeza que participar dessa BC será um desafio, vou tentar registrar tudo pelo instagram .
Claro que nessa postagem não poderia faltar o esmalte da semana, escolhi a cor Amoras Frescas da Merheje, amo esmaltes puxados para o tom vermelho e vinho, são os meus prediletos!!
Estamos iniciando uma nova semana, que venha ser recheada de novidades!!
Participe da BC da Fernanda Reali, compartilhe conosco a sua semana ou algum fato marcante, não esqueça de mostrar seus esmaltes, cuide de você e da sua auto-estima!!
Uma linda semana!!



You Might Also Like

11 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images