UM POUCO DE MIM

18:31

Tenho muitas novidades e coisas lindas para mostrar para vocês, queria que meu tempo fosse maior  para estar mais presente aqui no blog e trazer todos os dias novas postagens.
Nas últimas semanas tenho trabalhado bastante, quem me acompanha sabe que estou trabalhando em uma outra cidade, e tenho uma carga horária muito exaustiva.
Estou tendo de fazer muitas mudanças para otimizar meu tempo, e poder dar conta de todas as minhas obrigações, a lojinha do blog tive que fechar :-(, pois não estou tendo tempo para trocar a vitrine, as encomendas continuarei aceitando, basta entrar em contato pelo e-mail totalmentecorderosa@gmail.com.


A Claudia já recebeu o presente do sorteio e postou no facebook, fiquei tão feliz que ela recebeu e amou o nosso presente de aniversário!
Pensei em montar um cronograma para o blog, com os dias que haveria novas postagens, mas infelizmente ainda não é possível ter um cronograma fixo, estou me esforçando para continuar com as postagens.
Amo o blog, escrever, fazer novas amizades com pessoas lindas, tudo acontece aqui :-).
Amo visitar as amigas blogueiras, responder e-mails e comentários das leitoras, porém gosto de fazer tudo com carinho e dedicação.
 Vou estar mais presente na Fan Page durante a semana, sempre compartilhando novidades do nosso mundinho cor de rosa, deixe seu recadinho por lá também, vamos interagir mais :-) !!
Sobre minha R.A meu peso estacionou, não estou fazendo A.F e ando comendo docinhos na hora do almoço...sei que não estou sendo exemplar e nem posso desanimar falta 10kg para meu objetivo, porém ando muito cansada, e com a ansiedade vem o desejo de comer alguns docinhos...
Estou fazendo caminhada, mas o pilates parei desde que retornei ao trabalho, já fui ver uma nova academia, porém ainda não fiz a minha inscrição.
Tive excelentes resultados com o pilates e super indico para quem tem dores na coluna ou no corpo, realmente fortalece muito o abdome, você sente os músculos mais firmes e o corpo muito mais alongado, particularmente comecei a notar essas mudanças após 3 meses de exercícios.
Agora, vejam essa cozinha que feminina e fofa que anda passeando no facebook, fiquei apaixonada por ela, toda rosinha!!



Aproveitei meu dia de folga e comprei uma bolsa de mão e um jogo azul simples para meu lavabo.
Procuro não levar bolsa nos ombros para não deixa-los tensos, e a bolsa de mão ajuda muito nesse caso.
Outra mudança para reduzir a tensão dos ombros. foi diminuir os itens que carregava todos os dias na bolsa, agora só carrego o que é extremamente essencial para o meu dia.


Espero em breve voltar com mais posts, tenho dicas valiosas que as leitoras compartilharam para postar aqui :-)!!
Amo interagir com vocês, em nossos bate-papos sempre compartilhamos muitas dicas e ideias!!
Um beijo para vocês, me encontre no facebook, curta a Fan Page!!

You Might Also Like

31 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images