UM POUCO DE MIM

18:31

Tenho muitas novidades e coisas lindas para mostrar para vocês, queria que meu tempo fosse maior  para estar mais presente aqui no blog e trazer todos os dias novas postagens.
Nas últimas semanas tenho trabalhado bastante, quem me acompanha sabe que estou trabalhando em uma outra cidade, e tenho uma carga horária muito exaustiva.
Estou tendo de fazer muitas mudanças para otimizar meu tempo, e poder dar conta de todas as minhas obrigações, a lojinha do blog tive que fechar :-(, pois não estou tendo tempo para trocar a vitrine, as encomendas continuarei aceitando, basta entrar em contato pelo e-mail totalmentecorderosa@gmail.com.


A Claudia já recebeu o presente do sorteio e postou no facebook, fiquei tão feliz que ela recebeu e amou o nosso presente de aniversário!
Pensei em montar um cronograma para o blog, com os dias que haveria novas postagens, mas infelizmente ainda não é possível ter um cronograma fixo, estou me esforçando para continuar com as postagens.
Amo o blog, escrever, fazer novas amizades com pessoas lindas, tudo acontece aqui :-).
Amo visitar as amigas blogueiras, responder e-mails e comentários das leitoras, porém gosto de fazer tudo com carinho e dedicação.
 Vou estar mais presente na Fan Page durante a semana, sempre compartilhando novidades do nosso mundinho cor de rosa, deixe seu recadinho por lá também, vamos interagir mais :-) !!
Sobre minha R.A meu peso estacionou, não estou fazendo A.F e ando comendo docinhos na hora do almoço...sei que não estou sendo exemplar e nem posso desanimar falta 10kg para meu objetivo, porém ando muito cansada, e com a ansiedade vem o desejo de comer alguns docinhos...
Estou fazendo caminhada, mas o pilates parei desde que retornei ao trabalho, já fui ver uma nova academia, porém ainda não fiz a minha inscrição.
Tive excelentes resultados com o pilates e super indico para quem tem dores na coluna ou no corpo, realmente fortalece muito o abdome, você sente os músculos mais firmes e o corpo muito mais alongado, particularmente comecei a notar essas mudanças após 3 meses de exercícios.
Agora, vejam essa cozinha que feminina e fofa que anda passeando no facebook, fiquei apaixonada por ela, toda rosinha!!



Aproveitei meu dia de folga e comprei uma bolsa de mão e um jogo azul simples para meu lavabo.
Procuro não levar bolsa nos ombros para não deixa-los tensos, e a bolsa de mão ajuda muito nesse caso.
Outra mudança para reduzir a tensão dos ombros. foi diminuir os itens que carregava todos os dias na bolsa, agora só carrego o que é extremamente essencial para o meu dia.


Espero em breve voltar com mais posts, tenho dicas valiosas que as leitoras compartilharam para postar aqui :-)!!
Amo interagir com vocês, em nossos bate-papos sempre compartilhamos muitas dicas e ideias!!
Um beijo para vocês, me encontre no facebook, curta a Fan Page!!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Achei linda a bolsa eu também carrego bem poucas coisas na bolsa ótima tarde bjss http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver ,mesmo atarefada achaste um tempinho.Que bom! Linda bolsa, linda cozinha! beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Estou com muitas saudades de vocês, logo me organizo e volto a ativa.
      Obrigada pela sua companhia!!
      Bjss

      Excluir
  3. Eu ainda não consegui me desapegar de cada coisa que "penso" poder uma hora ou outra precisar na rua, ainda carrego bolsas super pesadas. Mas a ideia é muito boa, a bolsa linda e a dica do pilates, vou seguir cm certeza. Ah!!! Mais uma vez obrigada pelo lindo presente e parabéns pelo blog.
    BJS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Nós mulheres somos assim mesmo, só não carregamos a casa porque não cabe!
      Só mudei meus hábitos porque fui obrigada a carregar menos peso, mas todos os dias penso o que está faltando que poderia levar rss..
      Ah! Não precisa agradecer :-), estou muito feliz que gostaram, logo farei mais sorteios!!
      Bjss

      Excluir
  4. OOOOi Jo,é realmente é uma correria, muito trabalho pouca horas para se cuida,nossa essa cozinha é maravilhosa ela está nos meus sonhos só precisar ser realizado kkkkkkkk.Boa semana


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem!!
      Essa cozinha rosa e branco é linda demais, também estou apaixonada!!
      Bjss

      Excluir
  5. Linda essa cozinha, vim te convidar para conhecer o meu novo blog: www.fisioterapeutaeliana.blogspot.com.br e se gostar seja uma seguidora, ficarei muito feliz em te ver por lá. Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. OI Josie!
    ai menina, imagine eu com dois meninos, o tamanho da minha bolsa! Kkkkkk
    Adoro pilates, eu fazia e parei, pretendo voltar!
    Beijos, abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza!!
      Realmente com dois meninos imagino o tamanho da sua bolsa rsss, seja forte amiga :-)!!
      Quando puder volte mesmo para o pilates, é ótimo!!
      Bjss

      Excluir
  7. Oi querida,
    Esse presentinho do sorteio foi lindo.essa cozinha rozinha é a cara da minha filha que ver o mundo cor de rosa.que excelente exercício vc tá fazendo, pilates aé maravilhoso, não faço pq a grana tá curta, mas quem faz me fala maravilhas.
    Uma lunda semana pra você!
    Káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!
      Obrigada pelo seu comentário e carinho!!
      Bjss

      Excluir
  8. Oiiiiiiiii! Passei aqui pra te deixar um beijinho! A cozinha rosa é linda demais! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!!
      Essa cozinha nos inspira rss...
      Pra você também uma linda semana!!
      Bjss

      Excluir
  9. oi!

    que bom que arranjou um tempinho pra postar! É difícil quando se está muito atarefada.

    A propósito, amei a cozinha. Se pudesse teria uma igual ou em tons de vermelho e preto ;)

    bjos!

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eilan!!
      Logo quero estar postando mais vezes, uma cozinha nesses tons ficará muito bonita!!
      Bjss

      Excluir
  10. Realmente estou sentindo muito sua falta! Que bom que estas bem produtiva. Quando der dê o ar de sua graça, sentimos sua falta e sua companhia nos alegra!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol!!
      Eu também estou com muitas saudades de vocês, espero logo me organizar e voltar ao grupo!!
      Bjss

      Excluir
  11. Oi linda, tudo bem?
    Adorei conhecer o blog e amei sua bolsa, tenho uma parecida, seu blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois tem dois sorteios super legais no ar.

    Beijão.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye
    Adorei a cozinha! Adoro rosa kkkkk. Cuidado com o stress einh amiga! Muito boa essa dica da bolsa, eu vivo tirando um monte de coisas da minha, sempre tem coisas inúteis nela kkkk. Que pena que vc não foi no encontro de Santos, queria tanto te conhecer (:
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!!
      Queria muito ter ido, masn]ao vai faltar oportunidade!!
      Bjss

      Excluir
  13. Olá menina!!!
    Tempo é tudo que eu preciso também rsrs com as obras em casa o dia voa e não vejo limpeza aqui... aff... Mas achei um fofura essa bonequinha, parabéns para a Claudia!
    Beijos, se cuida ai!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca fiz pilates, mas tenho muita curiosidade.
    A bolsa é linda, mas pra mim, curto mesmo aquelas com alça transversal, sabe? Fico com as mãos e braços livres... heheh! Coisa de quem pega ônibus / metrô rs
    Esta cozinha é mega delicada e linda, sem dúvidas!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!
      Faz uma aula experimental de pilates, você vai amar!!
      Bjss

      Excluir
  15. Que cozinha linda Josye. Amei!
    Ah, boa compra a da bolsa, bjs querida!

    ResponderExcluir
  16. Oi Josye, muita linda essas casinhas com cara de serem de boneca. Rosa é fofo sempre. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!