Transforme sua Casa em um Lar

12:54



Quem falou que tamanho não é documento, e que criatividade é a chave para transformar qualquer ambiente, tem toda a razão!
Não existe casa feia e relaxada, quando temos prazer de estar nela e receber as pessoas que amamos, sua casa pode ser muito simples, porém linda e aconchegante, basta dedicar um tempo para fazer dela um lar.
Pequenas transformações fazem toda a diferença, e você não precisa gastar muito dinheiro para isso, vai exigir de você apenas dedicação e tempo.
Pode ser que seus dias sejam agitados e não lhe sobre tempo, ou não tenha ânimo para arrumar a casa, mas 30 minutos diários irão fazer a diferença, acredite!
O primeiro passo é estudar um ambiente, por exemplo, a sala de estar.


Tire uma foto da sua sala e observe o que pode mudar para que a sala fique mais parecida com você, quem sabe, colocar um papel de parede e almofadas coloridas...
Na minha opinião, analisar uma imagem ajuda muito em termos de decoração. 
Essa imagem abaixo é de um apartamento pequeno, observem a leveza. O espaço é pequeno, para otimizar o espaço foi usado uma cortina na cor azul para dividir os ambientes. Na sala temos uma poltrona azul que é do mesmo tom da cortina, os livros ficam na janela, paredes brancas para dar leveza e o azul fica sendo o destaque .

Imagem: Facebook


Quer trazer leveza para o seu lar?! Comece retirando aquilo que você não usa mais, coloque em uso aquela toalha bonita que está esperando um momento especial.
Faça seus dias serem especiais, agradeça a Deus pela sua vida, família, por estar desfrutando da vida, seja feliz hoje, não fique ansiosa pelo amanhã, afinal você está vivendo o dia de hoje :-)!
Faça algo novo, aprenda a fazer crochê ou tricô, compre um tecido e costure uma toalha para sua cozinha, se não tiver máquina costure na mão!
Costurar não é somente para as vovós, vai ver como é divertido criar e dar vida a uma nova peça, é gratificante ter em sua casa peças que você mesmo fez. Não gosta de costurar? -Pinte um quadro! Descubra algo que goste de fazer e crie!
Não importa o tamanho da sua casa, se é própria ou alugada, a qualidade dos seus móveis, como são as paredes...
O importante é fazer da sua casa um lar, um refúgio, o melhor lugar do mundo para estar!
Curta a Fan Page!

You Might Also Like

12 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images