Sugestão de Filme

13:03


Assisti esse filme e amei a história, lembrei da última postagem ' Transforme sua Casa em um Lar'.
Katie foge da sua cidade e vai morar em uma pequena cidade do interior, quando chega procura emprego e uma casa para morar.
A casa que Katie encontra para alugar é muito velha, o piso de madeira afunda, mas isso não intimidou de fazer dessa casa velha um lar.
No outro dia ela compra tinta de cores alegres para inovar a casa, o que deixa seus vizinhos curiosos com a disposição em pintar e arrumar a velha casa.
Aos poucos Kate vai deixando o seu lar mais aconchegante, e começa a construir a sua vida naquela pequena cidade, conquista um emprego e conhece o amor de sua vida.


Claro que o filme não dá ênfase para a casa que ela reformou, mas achei muito interessante essa parte do filme, a disposição de Kate para ter um lar bonito e acolhedor, ela não se importou que a casa era alugada e logo saíria dali, ela queria era muito além de uma casa, buscava um lar.



Bom, o autor do filme é Nicholas Sparks, gosto muito dos filmes de sua autoria, tem histórias lindas e finais surpreendentes.

 Sipnose do FilmeQuando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


Já assistiu esse filme?!
Um lindo final de semana!

Curta a Fan Page!


You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images