Sugestão de Filme

13:03


Assisti esse filme e amei a história, lembrei da última postagem ' Transforme sua Casa em um Lar'.
Katie foge da sua cidade e vai morar em uma pequena cidade do interior, quando chega procura emprego e uma casa para morar.
A casa que Katie encontra para alugar é muito velha, o piso de madeira afunda, mas isso não intimidou de fazer dessa casa velha um lar.
No outro dia ela compra tinta de cores alegres para inovar a casa, o que deixa seus vizinhos curiosos com a disposição em pintar e arrumar a velha casa.
Aos poucos Kate vai deixando o seu lar mais aconchegante, e começa a construir a sua vida naquela pequena cidade, conquista um emprego e conhece o amor de sua vida.


Claro que o filme não dá ênfase para a casa que ela reformou, mas achei muito interessante essa parte do filme, a disposição de Kate para ter um lar bonito e acolhedor, ela não se importou que a casa era alugada e logo saíria dali, ela queria era muito além de uma casa, buscava um lar.



Bom, o autor do filme é Nicholas Sparks, gosto muito dos filmes de sua autoria, tem histórias lindas e finais surpreendentes.

 Sipnose do FilmeQuando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


Já assistiu esse filme?!
Um lindo final de semana!

Curta a Fan Page!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ainda não assisti, mas parece ser tri bom! beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      É um filme romântico muito bom, sem dramas!
      Bjss

      Excluir
  2. Ahhhh eu li o livro e nem sabia que já virou filme!!!! :)

    Que legal...vou assistir!!!

    Beijocas
    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Que legal que você leu o livro, agora poderá assistir!!
      Bjss

      Excluir
  3. Ei amiga, você tem bom gosto pra filmes, eu gosto de filmes assim tranquilos. Não sei se você assistiu a casa do lago... meu marido dava risada quando via eu assistindo. Assisti pelo menos 4 vezes! Hoje já tenho planos para a noite, pipoca caramelada e assistir Patch Adams O amor é contagioso. Outro muito bom também que assisti semana passada, Intocáveis... nota 10
    Bjs querida, bom fim de semana!

    Pode colocar a foto da caixinha que já está no blog para divulgação.
    ; )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Eu também assisti várias vezes a Casa do Lago rss.
      Fiquei com vontade de comer essa pipoca caramelada, anotado a sugestão, obrigada!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi! Boa dica. Já reparou que em alguns filmes (comédia romântica) eles gostam de pegar uma casa detonada e reformar....tem vários filmes assim. Até anima a gente...Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Amo assistir comédias românticas, gosto de rir, e se tiver romance mellhor ainda!
      Bjss

      Excluir
  5. Como uma boa viciada em filmes kkkk,já assistir esse filme e AMEIIIIIIIIIIIII,também adorei a parte que ela pinta a casa com cores alegres,adoro cores alegres,e mim emocionei demais com a surpresa do final do filme lindooo.Bejinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye! Fiquei curiosa por esse filme, vou procurá-lo. Beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Ola Joyse!!! Adoro esses tipos de filmes, vou dar uma olhadinha e ver se acho no YouTube já q n tenho como alugar por aqui...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, se não encontrar no youtube procure em sites de filme on line!
      Bjss

      Excluir
  8. Eu amei esse filme também!
    Eu queria agradecer por sua opinião lá no meu último post. Li todas as opiniões das minhas leitoras e tomei a minha decisão. Estou reabrindo o meu antigo blog www.mamaenadia.com e agora vou permanecer com aquele, mas sob uma nova proposta.
    Passa lá no meu blog www.asosmamaenadia.com pra ler o meu último post, explicando como tudo irá funcionar a partir de agora.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com essas mudanças!
    Beijos, tenha uma boa semana!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadia!
      Que bom saber que algumas leitoras assistiram e gostaram!
      Bjss

      Excluir
  9. Oi Josye!!!
    Quero ver esse filme!!!
    É a minha cara!!! Adoro estes filmes românticos!!!
    Tem um filme antigo(da minha época), que eu adoro!!! O feitiço de Áquila.Já vi várias vezes!!! Rsrsrsrs!!!
    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!