Tag 7 Coisas

12:12


Vi essa Tag no blog da Cici, achei super legal por ser uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho mais, não tenho hábito de responder tags pois sempre vem aquela regrinha: Você tem que indicar 'x blogs', e isso é algo que não consigo fazer.
Gosto de deixar as amigas sempre a vontade para participar,  mas hoje resolvi quebrar as regras hihihi... e responder essa tag.
A Cici deixou a vontade para as amigas que quiserem participar então aproveitei :-)!!

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:
- Pular de paraquedas;
- Ler a bíblia inteira;
- Emagrecer 10 kilos;
- Trabalhar em casa;
- Ter um closet;
- Nadar com os golfinhos;
- Conhecer muitos lugares;

7 COISAS QUE MAIS FALO:
- Com certeza!
- Exatamente!
- Poxa vida!
- Lindo!
- Justamente!
- Me deixa!
- Uhuhu!!

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
- Ouvir;
- Organizar;
- Montar projeto;
- Comida;
- Artesanato;
- Limpar a casa;
- Sonhar;

7 COISAS QUE NÃO FAÇO:
- Trocar o gás (deixa para o maridão);
- Gastar acima do meu orçamento;
- Dormir bastante (mas sei que preciso);
- Ficar quieta (sempre estou fazendo alguma coisa);
- Não como mexirica;
- Roer as unhas;
- Seguir uma rotina diária;

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
- Gentileza;
- Amor ao próximo;
- Sinceridade;
- Pessoas esforçadas;
- Realizar um sonho;
- Família unida;
- Uma bela arte;

7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
- Inveja;
- Preguiça;
- Fofoca;
- Inseto;
- Falsidade;
- Andar em ônibus hiperlotado;
- Descascar cebola;

7 BLOGS PARA RESPONDER A MEME:
- Sintam-se a vontade para responder a Meme :-) !!

Espero que tenham gostado de me conhecer melhor, quem sabe eu responda mais Tags :-), se você responder essa Tag, me avise !!



Ah! Já viram o sorteio fofo que está acontecendo no blog da Lucélia Pantojo, o Artesanato é Terapia?! Ela vai sortear uma de suas artes em MDF que são lindíssimas, mas o prêmio é surpresa :-) !!Vem participar!! Clique aqui!!

You Might Also Like

19 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images