Quarto de Bebê - Decoração

21:44


Quem não se encanta com os lindos quartos de bebê, repleto de brinquedos e cores claras, com decorações animadas, que refletem muito bem o dono do quarto ?!
Cheio de beleza e simplicidade, separei alguns quartos para inspirar as futuras mamães na decoração.


A alegria desse quarto fica por conta das paredes e piso, apenas o essencial para receber o recém-nascido, algumas borboletas na parede e o quadro do papai e da mãe. A cortina em voal deixa o quarto mais leve e perfeito!


Tem um sapo príncípe no quarto, me surgiu várias ideias!! Que tal fazer assim um porta-fraldas, ou porta-brinquedos?!
Os móveis ficaram alegres com ursinho pintado e puxadores no berço de patinhas.


Um estilo praiano, repleto de barquinhos na parede e o lixinho no quarto no mesmo estilo combinando com a decoração.


Esse quarto é igual o verde acima, porém na cor rosa e lilás.


Esse quarto lilás é um dos meus prediletos. O tapete não é felpudo, me parece ideal para o bebê brincar, tem uma almofada linda e um travesseiro.
O mosqueteiro encantador cheio de fofuras, tem o essencial para o bebê brincar e dormir no seu aconchego.


Esse rosinha tem um sapo princípe na prateleira, esperando a princesa chegar!
Muito bem projetado, com troca-fralda, com poltrona para a mamãe amamentar e banquinho para relaxar os pés, amei !!

Porta-fraldas elegante de ptachwork

Além do quarto de bebê, que tal fazer algo para o enxoval?!
Se você é a futura mamãe, avó, madrinha, tia, enfim...fazer algo com as próprias mãos faz a espera ficar mais gostosa e envolvente.
Esse porta-fraldas é lindo, para fazê-lo, clique aqui! 


























You Might Also Like

12 comentários

  1. Que lindos ,adorei ver! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. então, eu acho lindo, mas não farei algo assim pro meu filho ou filha quando nascer, será mais simples
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye,
    Linda seleção.
    Meu preferido é o terceiro.
    Gostei do papel listrado e dos apliques... e do sapo rs
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Também fiquei apaixonada pelo sapo rss..
      Bjss

      Excluir
  4. OLÁ, COLEGA JOSYE!
    REALMENTE, SÃO LINDAS OPÇÕES. ADOREI AS CORES POSTADAS! ;)
    AS FUTURAS MAMÃES VÃO SE INSPIRAR, COM CERTEZA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!!! :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Hola Josye , que lindo blog tiene usted, he mirado y me ha encantafo
    Cariños
    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Angélica, muchas gracias!!
      Hasta quando quieira!
      Bjss

      Excluir
  6. Que graça, um mais lindo que o outro Josye. Estou a procura de imagens para quarto de criança, minha filha tem 9 anos e meu filho 6, os dois querem quartinho junto. Se vc tiver alguma ideia ou imagem de quartinhos assim para menino e menina, me avise. Beijocas, e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode deixar que irei pesquisar e faço um post especial para você :-).
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!