DECORE AS PAREDES COM FRASES

14:42




Fico encantada quando vejo criatividade na decoração, não precisa gastar horrores para ter seu lar bonito, acredito que você pode deixá-lo muito bonito e exclusivo com o que você tem, ou gastando pouco.
Se você gosta de "Faça Você Mesmo", separe um espaço de tempo para pesquisar o que gosta, e quando escolher o que vai fazer, separe um tempo para dar vida ao seu projeto.
Não tem tempo, mas quer dar vida para o seu projeto?!
Que tal 1 hora todos os dias dedicados para este projeto?! Ou aquele final de semana em casa?!
Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa, você vai se divertir muito nesse processo, vai inovar toda a sua casa e querer fazer mais!!
Você pode fazer isso também com suas roupas, com seu visual, mas deixa para outro post :-)...

Hoje estamos falando de decoração, dar um 'up' naquela parede sem graça, dar vida e mostrar um estilo só seu!


A Re Batista do Blog Casa Corpo e Cia, colocou uma frase na parede e um coração de tecido que deixou o ambiente mais romântico.
Você pode comprar letras em MDF e pintá-las, ou forre as letras com tecido, basta usar papel termocolante e fazer um estilo mais vintage.


Fiquei in love por essa parede, totalmente escrita, do Blog A Beautiful Mess, lá tem tutorial!!

Fonte: Pinterest

Adorei a forma escrita na parede, escolheram muito bem o estilo de letra. 
Observaram o estilo boneca do quarto?! 
Fronhas de travesseiro e lençol com babado, acho que vou fazer umas fronhas nesse estilo para mim :-).

Fonte: Pinterest

Repleto de recadinhos pequenos na lateral , no centro da parede uma frase, com letras maiores em destaque, a cortina neutra destaca ainda mais a frase.

Fonte: Pinterest

Aqui as letras foram feitas com imagens, parece fotos retiradas de revista. 
Achei um estilo bem jovial, repleto de luzes dando ênfase ainda mais a frase.


Esse quarto achei super lindo, é simples, porém todo o destaque está nas letras!
Você pode imprimir letras do computador em cartolina e fazê-las de molde, use a criatividade, pode fazer em outro ambiente da casa.
Aproveite o final de semana, o horário livre e derrame beleza ao seu lar-doce-lar!!
Vem conhecer a Fan Page do blog!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. nossa dicas otimas fica realmente muito lindo

    http://fellinlove2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e minha cabecinha ficou a mil pensando o q fazer aqui no meu quarto e numa parede da sala....
    #adorei


    saúde,paz

    Ro
    blog Conversando no jardim

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso! Gostei! Beijos,chica

    ResponderExcluir

  4. Oi Josye conheci seu blog através do grupo lá no face e já estou por aqui me encantando com seu cantinho.Essa postagem está recheada de inspiracoes.Amei !!!
    Bjs,
    Malú

    ResponderExcluir
  5. Olá Josy
    Adorei a postagem. As ideias são ótimas e mto inspiradoras.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria fazer isso na minha casa, tá aí uma ideia
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, minha cara este tipo de decoração!

    Ei, o blog tá com um projeto, o #ProjetoEuMeAmo
    É um programa de coisas para fazer para se amar mais, é bem legal, pra todo mundo!

    Fora isso você pode fazer uma foto ou dar um depoimento de algo que você ama fazer pra vc, ou que te faz bem. Manda pro Borderlineggirl@gmail.com

    ahhh o blog do projeto é projetoeumeamo.blogspot.com

    Acho que seria uma boa idéia!

    Beijos!

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Josye, cada ideia linda. Adorei vou ver se ponho em prática algo sim na minha próxima casa. Beijinhos
    http://www.saladananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!
    Adorei as dicas!!!
    Realmente preciso separar um tempinho e dar um "oi" para casa, deixa-la mais charmosa...
    Beijinhos e um lindo final de semana...http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amooooo
    Tenho mensagens por toda a casa e ainda falta no trabalho...
    Paciênciaaaaa
    Rss
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. LINDAS E INSPIRADORAS IDÉIAS, COLEGA JOSYE. ADOREI!
    VENHA CONFERIR MINHAS NOVAS ARTEIRICES!
    APAREÇA EM "GAM DOLLS (2)" PRA UMA VISITINHA! SERÁ SEMPRE MUITO BEM-VINDA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  12. acho lindo também o problema é escrever com pincel sem errar, acho melhor um adesivo...mas eu acho lindooo!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto de entrar aqui e ver essas delícias que vc posta.
    Fiz um post tirando dúvidas do post anterior.
    Beijos artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  14. Oi Josye!
    Tudo bem?
    Estou te devendo uma visita!:(
    Fico feliz que tenha chegado lá no blog atráves da Cici , que tenho que dizer que conheci ao vivo e a cores \0/ na semana passada.
    Você chegou em um período de abandono no blog :(
    Precisei me ausentar uns dias para resolver problemas pessoais, aí fiquei gripada, continuei gripada, viajei gripada para a MEGA e só ontem consegui voltar a postar e começar a colocar as visitas em dia.
    Obrigada por ter ficado por lá, seja bem-vinda e que bom que gostou.
    Agora já voltei ao normal, posts diários :)

    Ao post...
    Gosto muito da ideia de frases e letras na decoração.
    Já vi um PAP que uma amiga fez com papelão, e é nele que estou de olho.
    Acho que fica bem bacana!

    bjs,ótima semana!
    Aceitei no FB agora, esse eu já abandono mesmo rs
    Agora que estou me lembrando que ele existe!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo, com frases bem escolhidas! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!