AÇÃO DO CORAÇÃO, DOAÇÃO DE AMOR

12:54


Olá!!
Estou com saudades de vocês, mas ter muitos compromissos diários tem me ocupado demais, estou me esforçando muito para não parar com os posts, apesar de estar vindo aqui uma vez por semana, quero vir mais vezes.
Algumas leitoras até me cobraram visitas para os seus blogs, que não tenho mais visitado...volto a repetir, o meu tempo está totalmente reduzido, não vou deixar de visitar ninguém, porém não posso estar sempre presente como antigamente, nem aqui estou postando mais como gostaria e conto com a compreensão de vocês :-)!!#desabafo

Hoje vim postar algo que fiz essa semana, amei e recomendo, fui no Shopping Balneário em Santos contribuir para a Ação do Coração, um evento que agora faz parte do calendário santista, onde distribui corações de tecido para doar amor as pessoas.



O material é fornecido pela Instituição Ação do Coração, tem várias mesinhas no shopping, onde você pode fazer o seu coração e contribuir para essa linda ação.
O objetivo é dar esse coração as pessoas, e elas darem em forma de carinho, amor e amizade para alguém que estima muito.


Imagine fazer corações para expressar amor, e eu que amo tanto uma agulha e tecido fiz logo dois corações, também fiz amizade com as voluntárias que são pessoas muito amorosas, tive momentos de muita descontração enquanto fazia meus corações.


Vai ser distribuído milhares de coração, e o mais comovente é que a Ação do Coração já chegou em outros estados e também em Santa Maria, tenho certeza que será um evento lindo como no ano passado.
Se você não tem tempo de confeccionar os corações no shopping, pode fazê-los em casa e levá-los, e doar seu amor em forma de coração.


Amei participar, irei voltar para fazer mais corações, se você também mora aqui na baixada santista, doe também seu amor em forma de coração e alegre o coração de alguém :-)!!


Essa imagem foi do ano passado no dia do evento, foi doado milhares de corações e foram distribuídos no centro de Santos.
Minha mãe ganhou um coração de uma amiga, super lindo e carinhoso!
Obrigada pela companhia e carinho de vocês :-)!!
Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

28 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images