AÇÃO DO CORAÇÃO, DOAÇÃO DE AMOR

12:54


Olá!!
Estou com saudades de vocês, mas ter muitos compromissos diários tem me ocupado demais, estou me esforçando muito para não parar com os posts, apesar de estar vindo aqui uma vez por semana, quero vir mais vezes.
Algumas leitoras até me cobraram visitas para os seus blogs, que não tenho mais visitado...volto a repetir, o meu tempo está totalmente reduzido, não vou deixar de visitar ninguém, porém não posso estar sempre presente como antigamente, nem aqui estou postando mais como gostaria e conto com a compreensão de vocês :-)!!#desabafo

Hoje vim postar algo que fiz essa semana, amei e recomendo, fui no Shopping Balneário em Santos contribuir para a Ação do Coração, um evento que agora faz parte do calendário santista, onde distribui corações de tecido para doar amor as pessoas.



O material é fornecido pela Instituição Ação do Coração, tem várias mesinhas no shopping, onde você pode fazer o seu coração e contribuir para essa linda ação.
O objetivo é dar esse coração as pessoas, e elas darem em forma de carinho, amor e amizade para alguém que estima muito.


Imagine fazer corações para expressar amor, e eu que amo tanto uma agulha e tecido fiz logo dois corações, também fiz amizade com as voluntárias que são pessoas muito amorosas, tive momentos de muita descontração enquanto fazia meus corações.


Vai ser distribuído milhares de coração, e o mais comovente é que a Ação do Coração já chegou em outros estados e também em Santa Maria, tenho certeza que será um evento lindo como no ano passado.
Se você não tem tempo de confeccionar os corações no shopping, pode fazê-los em casa e levá-los, e doar seu amor em forma de coração.


Amei participar, irei voltar para fazer mais corações, se você também mora aqui na baixada santista, doe também seu amor em forma de coração e alegre o coração de alguém :-)!!


Essa imagem foi do ano passado no dia do evento, foi doado milhares de corações e foram distribuídos no centro de Santos.
Minha mãe ganhou um coração de uma amiga, super lindo e carinhoso!
Obrigada pela companhia e carinho de vocês :-)!!
Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

28 comentários

  1. OI Josie, que coisa bacana essa sua atitude em fazer os corações para a campanha..muito legal mesmo e ficaram lindos!! otimo findi bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye!

    Fiquei contente que agora a Ação do Coração faz parte do calendário da cidade! Ano passado fiz vários, foi uma sensação muito boa! Achei bacana eles disponibilizarem esses espaços para a confecção dos corações, quero ver se dou um pulinho para levar alguns.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re,
      Leve sim seus corações em tecido, é commo você disse traz uma sensação muito boa!!
      Bjss

      Excluir
  3. Lindo trabalho esse do pessoal ai de Santos.O amor é a coisa mais importante nas nossas vidas e deve ser dado a todos de coração.Você está de Parabéns.Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye,
    Que projeto bacana, não conhecia.
    Vou ver se tem aqui,
    Conhece esse?
    http://pingamorporai.blogspot.com.br/

    Muito legal também!
    bjs,ótimo finde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!
      Vou conhecer esse projeto, obrigada pela dica!!
      Bjss

      Excluir
  5. Lindo trabalho e desprendimento! Bjs. Praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa ação, um gesto muito bonito! Parabéns!
    Tenha um excelente domingo!
    Tem post novo no meu blog...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Acção do coração,um maravilhoso evento,as fotografias ficaram fantásticas. Tudo de bom para ti,eu te desejo uma maravilhosa semana!! Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua ação.
    Eu tb estou assim posto uma vez por semana no blog papo de Mãe e Educar- o primeiro passo. As aulas toma muito tempo de nós professores. O importante é não abandonar e visitar as amigas bogueiras.
    Adorei ver vc no meu cantinho falando nisso.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninha!
      São tantas obrigações, mas o importante é não parar com aquilo que nos faz bem :-).
      Bjss

      Excluir
  9. Oi Josye,
    Muita coisa linda para ver mesmo.
    Muitas fotos e alguns posts rs
    bjs,ótima terça e semana

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Josye gostaria de te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação. bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  11. Que demais esse projeto, parabéns.
    Amei matar a saudade do teu blog...o tempo tá curto mas sempre que posso eu venho conferir tuas novidades.
    Tem post novo lá no meu blog...tá acompanhando o meu desafio "40 dias para demonstrar amor"? Tem post com fotos da primeira semana!
    www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Josye! Estou matando saudades das amigas blogueiras. Post lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Que bom te ver por aqui, saudades mil!!
      Bjss

      Excluir
  13. Oi Josye!
    Vim te passar o endereço novo do meu cantinho. Ainda não voltei pra valer, mas isso será muito em breve! =)
    http://www.saigula.blogspot.com.br/
    Adiciona de novo aos seus contatos!

    beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  14. Legal essa iniciativa, né?
    Na minha cidade também está tendo essa campanha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Gostei muito de participar doando corações!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!