SAINDO DA ZONA DE CONFORTO

09:30



Estou em um caso de amor e ódio com os doces, como sempre ele é o meu maior vilão, o sabotador da minha dieta.
Claro, se você tiver um equilíbrio de comê-los de forma moderada uma vez por semana, não lhe trará nenhum transtorno para a sua R.A, porém comer todos os dias desenfreadamente, sim!
Estou iniciando minha R.A do zero novamente, em muitos aspectos consegui mudar meus hábitos definitivamente, porém o desejo pelos doces continua desenfreado.



Todos os dias tomo um café da manhã saudável, com 2 fatias de pão integral, leite de soja + 1 fruta. No almoço como conforme minha nutricionista me orientou, uma mistura (frango, carne ou peixe), salada a vontade, legumes, arroz e feijão.
Porém o intervalo das refeições principais, como doce, sim, como doce até saciar a minha vontade; não engordei horrores, porém não emagreci, nem estou conseguindo manter o peso.
Observei então que estava em uma zona de conforto, tão relaxante e gostosa como um doce,...a balança subia e estava tudo bem, até a roupa voltar a ficar apertada, vi que estava ficando longe do meu objetivo e que isso não era nada saudável.
Voltei a anotar minhas refeições como sempre fiz, assim tenho um controle do estou comendo, e estou tomando um shake, já que é docinho quem sabe esqueço do chocolate...e diminui minha ansiedade pelos doces....
Deixar de postar sobre minha R.A. trouxe resultados insatisfatórios, então resolvi retornar com os posts semanais de R.A e qualidade de vida, isso ajuda e incentiva a manter uma vida saudável.
Um lindo final de semana!!

You Might Also Like

14 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images