UM DELICIOSO CHÁ DA TARDE

17:52

Eu falei no facebook que esse final de semana não entraria na net, ia aproveitar para relaxar e fazer a entrega de algumas encomendas.
Porém, ás 11 horas da manhã recebi um pacote enorme do Correios, era o presente do Blog Tudo Junto e Separado da querida Andreza Castella!, fui a sorteada no aniversário do blog de 1 ano!


Minha alegria foi tão grande que tinha que vir aqui hoje compartilhar com vocês!!
Veio tantas delícias nessa caixinha e mimos muito fofos, vejam:


O meu chá da tarde hoje está sendo muito especial,  recheado de carinho e coisas deliciosas!!
Ah! Não esqueci da minha R.A, estou me deliciando com moderação :-) !!

 
Olhem só que xícara mais fofa, e o capricho da Andreza colocou a colher com um laço de fita de cetim vermelho com um lindo Papai Noel!
 
 
E vejam que lindo pano de prato para enfeitar ainda mais o meu natal, ela realmente sabe mimar suas
leitoras :-), que bom que fui a sortuda!!
 
 
Ainda recebi essa cartinha fofa da Andreza, amo cartinhas!!
 
 
Esse aqui sou suspeita rss...um delicioso Papai Noel, logo depois de tirar as fotos, me deliciei, muito gostoso!!
 
 
Essa é a  Andreza, super atenciosa e muito caprichosa, para quem já a conhece sabe o que estou dizendo, se você ainda não conhece, vai lá conhecer o blog!!É super interessante!!
Ela está fazendo coisas lindas para  enfeitar sua casa no natal, e eu já  tirei algumas dúvidas com ela.
Preciso fazer a decoração aqui de casa, ainda não iniciei....
Mamãe coruja, dona-de-casa prendada, cozinheira de mão cheia, e está a espera do seu segundo filho o Thiago. Seu blog é recheado de belas fotos, ela sabe transmitir sentimento através de suas fotos, vale a pena conferir!!
Um lindo final de semana para todas vocês!!
Segunda-feira estou de volta!!
Amo saber que estiveram por aqui!!
 
 
 


You Might Also Like

17 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images