Com que bolsa eu vou?!

13:00

 

Ir a uma festa de mala não é elegante, viajar apenas com uma clucth não é adequado para levar tudo o que precisa.
Você não precisa ter muitas bolsas, apesar que nós mulheres amamos :-). Mas se tivermos o necessário, no mínimo 3 peças com cores que combine com a nossa personalidade e estilo, estaremos pronta para passear, trabalhar e para ir a uma festa a noite!
A Poquet Bolsas tem uma variedade de bolsas para diversas ocasiões, com modelos diferentes em diversos tamanhos, com certeza tem uma bolsa que é o seu estilo.

Visite o Portal das Bolsas e conheça a nova coleção, você vai se encantar!
Apenas uma dica, para conservar sua bolsa por mais tempo, evite carregar muitas coisas dentro dela, o excesso de peso agride sua coluna e a bolsa também, evite deixá-la exposta ao sol por muito tempo, esses cuidados farão com que tem uma maior durabilidade.



Invista em você, em sua aparência, escolha modelos que combine com seu estilo de vida e personalidade. Se você gosta do estilo clássico,  invista em modelos tradicionais e cores neutras. É ousada? Invista em cores chamativas e modelos futurísticos.
O importante é se sentir bela e apresentável onde estiver :-).

*Essa postagem foi patrocinada pela empresa e editada por mim.


Siga o blog nas redes socias :


Twitter              Google +
.


You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Josye

    Bolsas. Que bom você trazer esse post ! bem hoje em que estava pensando
    em que bolsa comprar . Vou visitar a Poquet Bolsas e o Portal de bolsas
    para que me auxiliem nas minhas dúvidas.
    Sou daquelas que me apego as bolsas, custo a deixá-las.
    A dica das três bolsas é boa! será que eu consigo?
    Te desejo um bom fim de semana!
    bjo Zizi


    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas...irresistíveis!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda coleção , nós mulheres ficamos loucas assim.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas bolsas mostraste! Eu, como sou da simplicidade, tenho uma de cada vez e quando acaba, compro outra.,rs bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Acho ótimo ter um estilo minimalista, pois tudo o que compra é util e usa bastante!!
      Bjss

      Excluir
  5. Belas inspirações de bolsas..mais eu não aguento ficar com só 3 não..Abraços
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Nós mulheres amamos bolsas, mas 3 bolsas de qualidade é suficiente para quem busca um estilo minimalista!!
      Bjss

      Excluir
  6. Ai Jozye, acredita que sou uma mulher que não gosta de ter varias bolsas? Realmente tenho uma para cada ocasião, como vc citou, mas essa coleção esta linda, amei!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Acho super legal mulheres que tem um estilo minimalista!!
      Bjss

      Excluir
  7. oi josye amei o post são lindas http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro bolsas e queria ter uma para cada estilo de roupas!!! essas sao lindas, otima inspiraçao!!!
    um otimo domingo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Josye!
    Esse é um assunto que deixa as mulheres nervosas! rsrsrs
    Amei todas. Vou dar um pulinho no Portal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. oi Josy

    Eu adoro comprar bolsas !!! Adorei o post.

    Beijinhos

    Lígia =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Amiga, bom dia!!!

    Sabe, já tive uma compulsão das maiores por bolsas!
    Comprava de forma (des)inteligente, sabe, e depois nem usava, pq me sentia infeliz.
    Hj, sou feliz por SABER comprar bolsas: tenho uma maior para o dia-a-dia; uma bacana pra sair; uma clutch para um casamento, por exemplo e 2 bolsas-carteira, que considero coringa. Todas, em cores e padrões harmoniosos e que combinam com tudo. Ah, e uma delas, inclusive, é da Poquet, que considero uma marca excelente.
    Precisa mais???

    Saudades do seu cantinho adorável!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou como Chica...só compro quando acaba kkk na verdade eu quase nunca compro..sempre ganho de marido...eu tenho preguiça de ficar trocando, mas acho um charme quem gosta e sabe combinar...amei o post e vou tentar ter 3 de uma vez..beijus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!