Sobre minha máquina de costura Sew Mini Janome - Resenha

01:00


Algumas meninas me perguntaram sobre minha máquina de costura "Sew Mini Janome", já respondi para elas.
Mas como sei que algumas meninas podem ter as mesmas dúvidas, resolvi fazer um post para
ajudá-las!
A máquina de costura Sew Mini Janome, é básica costura apenas reta e zig.zag, é indicada para costuras em tecidos leves e de poucas dobras, não é indicada para costuras em tecidos pesados, como o jeans.
Se o seu objetivo é costurar tecidos leves, colocar zípers, pequenos consertos e tem projetos de costura como fronhas de travesseiro, pano de prato, bonecas, artesanatos, ela é ideal!
Porém, se você quer costurar jeans ou tecidos com muitas dobras, ela não é indicada!
Se você é iniciante ou quer apenas costurar pequenos projetos, vai se apaixonar por ela, é uma máquina leve, de fácil manuseio, faço muitas lembrancinhas e artesanatos em geral, consertos de roupas e até saias!
Já me aventurei costurando jeans, mas não é recomendado pelo fabricante, se quiser costurar esse tipo de tecido é recomendado um outro modelo de máquina.
Aproveitando o post, tenho algumas dicas para as iniciantes, que irão facilitar e otimizar muito o seu tempo nas costuras.


1- Tenha um desmanchador de costura, é muito útil.
 Para um acabamento perfeito, muitas vezes é necessário desmanchar e costurar de novo, vale a pena ter paciência!



2- O guia magnético irá garantir uma costura reta perfeita!



Basta colocá-lo ao lado do pé de máquina e costurar, ele é super em conta e otimiza  o seu tempo, se não encontrar na sua cidade, tenho aqui na minha lojinha!



Espero ter ajudado quem tinha alguma dúvida!
Lembrando que a Sew Mini Janome é básica, se a sua necessidade é uma máquina de costura com mais recursos, e quer costurar tecidos mais pesados, vale a pena investir em uma máquina mais potente!!
Coloquei um vídeo do You Tube, para que possam observá-la trabalhando!!







Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre minha experiência com a Sew Mini Janome!



Seu comentário me deixa muito feliz :-) !!

You Might Also Like

38 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images