Minha quinta-feira e algumas costuras

21:57


Que semana agitada estou tendo, são tantos compromissos que não estou tendo tempo de vir aqui escrever no meu cantinho.
As próximas semanas estarei mais ocupada ainda, voltarei para a hidroterapia, faz um mês que não vou, e não posso parar por causa da lesão que tive na coluna, comentei em outro post ...
Ainda sinto muita dor, então preciso priorizar minha saúde e tentar ser um pouquinho menos elétrica, quanto a minha alimentação está balanceada, claro que comi um bolinho prestígio essa semana estava com muita vontade vendo tantas receitas gostosas, mas foi só um pedacinho e não comi mais!


Hoje a tarde fui comprar o que faltava (acho rs) para decorar minha cozinha de boneca, estou ansiosa para mostrar para vocês,  estou decorando com muito amor e carinho.
Essa semana, fiz um cinto preto de cetim com uma flor para usar na lateral, a alegria é tão grande de estar emagrecendo que fiz esse cinto para mim!
O alfineteiro foi para uma cliente querida.


Tenho feito coisas lindas para o meu lar,  logo irei postar.
Em breve irei trazer mais novidades !

You Might Also Like

10 comentários

  1. Passando por aqui pra dar um "oi".
    O cinto e o coração ficaram fofos. Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amo artesanato e adorei o alfineteiro.
    Também adoro decorar a casa com as minhas artes rsrsr logo logo abrirei um blog só com meus artesanatos que é decoupagem e bordados em talagarça.
    Estou ansiosa para ver sua decoração!
    Beijos e obrigada pelo apoio no meu blog, com certeza trocando ideias iremos conseguir.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia,
      Posta alguns artesanatos no seu blog, quero ver!
      Bjss

      Excluir
  3. nao sei nada de costura, sou pessima em coisas manueais
    beijok

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! obrigada pela visita. Vc me deixou curiosa em relação a decoração a sua cozinha de boneca rsrsrs! Grande BjO e um excelente FDS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Chamo de cozinha de boneca pq é bem pequena, e quero deixá-la com essa aparência quando terminar a decoração!
      Bjss

      Excluir
  5. Gosto da vida assim, corrida... conseguimos perceber o quanto somos úteis e quantas coisas bacanas fazemos : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilsa,
      É muito bom quando estamos nessa correria fazendo o que amamos.
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!