Minha quinta-feira e algumas costuras

21:57


Que semana agitada estou tendo, são tantos compromissos que não estou tendo tempo de vir aqui escrever no meu cantinho.
As próximas semanas estarei mais ocupada ainda, voltarei para a hidroterapia, faz um mês que não vou, e não posso parar por causa da lesão que tive na coluna, comentei em outro post ...
Ainda sinto muita dor, então preciso priorizar minha saúde e tentar ser um pouquinho menos elétrica, quanto a minha alimentação está balanceada, claro que comi um bolinho prestígio essa semana estava com muita vontade vendo tantas receitas gostosas, mas foi só um pedacinho e não comi mais!


Hoje a tarde fui comprar o que faltava (acho rs) para decorar minha cozinha de boneca, estou ansiosa para mostrar para vocês,  estou decorando com muito amor e carinho.
Essa semana, fiz um cinto preto de cetim com uma flor para usar na lateral, a alegria é tão grande de estar emagrecendo que fiz esse cinto para mim!
O alfineteiro foi para uma cliente querida.


Tenho feito coisas lindas para o meu lar,  logo irei postar.
Em breve irei trazer mais novidades !

You Might Also Like

10 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images