COMO MELHORAR A QUALIDADE DAS FOTOS

00:31

Antes de iniciar o blog, já era leitora assídua de muitos :-). 
Gosto de ler opinião de pessoas sinceras que compartilham o que sabem, foi assim que virei fã dos blogs, amoo!!
Faço artesanato, mas nunca tinha feito uma cortina para mim, tinha medo, devido o tamanho. Minhas amigas que me incentivaram, pois apreciavam meus trabalhos.
Então foi buscando um PAP de cortina no google que cheguei no blog da Re Batista, há dois anos atrás e fiquei apaixonada pelo blog.
Imagina uma recém-casada chegar em um blog com casinha arrumada, decoração simples e barata e com o famoso faça você mesmo!!
Amava ver a forma que ela arrumava sua casa com carinho, e apreciava a forma simples e divertida de falar com suas leitoras, me tornei uma "seguidora anônima"  rss, nem imaginava que um dia teria um blog também!
Quando iniciei o blog, queria assinar minhas fotos, e postar fotos bonitas e grandes para que as pessoas pudessem observar os detalhes.
Fotos grandes tem riqueza de detalhes, trazem vida!
E foi mais um PAP que encontrei no Casa Corpo e Cia, vejam que diferença:
 
(ANTES)
 
 
 (DEPOIS)
 

Quer aprender marcar suas fotos e melhorar a qualidade?!
Veja aqui:
Assinar Fotos
- Melhorar Qualidade das Fotos

Esse post está fazendo parte do Mosaico Tema: Aprendi Aqui! - Blog Casa Corpo e Cia
Uma linda semana para vocês!!

You Might Also Like

21 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images