DIA DE PESAGEM

17:07

Já faz 1 semana que retornei para a R.A, porém dessa vez acompanhada de A.F.
Estou me exercitando 3 vezes por semana, faço pilates e caminhada.
Quando iniciei a R.A pela primeira vez, não podia fazer A.F por orientação médica, porém o mês passado fui liberada para A.F de baixo impacto, mas descuidei da R.A... o que não me trouxe resultados agradáveis quanto ao emagrecimento.
Hoje fui me pesar e para minha alegria eliminei 1 kilo em uma semana, sim estou pesando 70,300, yupii!!
Nunca consegui eliminar 1kg em uma semana, acredito que seja por causa da A.F acompanhada de uma alimentação saudável e nutritiva.
Essa semana voltei para todos os meus projetos de incentivo ao emagrecimento, voltei a escrever no meu diário alimentar, fiz um cofrinho e logo irei me presentear!!
Estou motivada, comendo muitas frutas e bebendo bastante líquido, no almoço continuo comendo arroz, feijão, porém em pequenas quantidades e muita salada, conforme minha nutricionista já tinha me orientado, só faltou contar os pontos...
Quero agradecer o carinho de todas vocês, pelas palavras de incentivo, saibam que vocês cooperam muito para o meu desempenho!!

You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images