DIA DE PESAGEM

17:07

Já faz 1 semana que retornei para a R.A, porém dessa vez acompanhada de A.F.
Estou me exercitando 3 vezes por semana, faço pilates e caminhada.
Quando iniciei a R.A pela primeira vez, não podia fazer A.F por orientação médica, porém o mês passado fui liberada para A.F de baixo impacto, mas descuidei da R.A... o que não me trouxe resultados agradáveis quanto ao emagrecimento.
Hoje fui me pesar e para minha alegria eliminei 1 kilo em uma semana, sim estou pesando 70,300, yupii!!
Nunca consegui eliminar 1kg em uma semana, acredito que seja por causa da A.F acompanhada de uma alimentação saudável e nutritiva.
Essa semana voltei para todos os meus projetos de incentivo ao emagrecimento, voltei a escrever no meu diário alimentar, fiz um cofrinho e logo irei me presentear!!
Estou motivada, comendo muitas frutas e bebendo bastante líquido, no almoço continuo comendo arroz, feijão, porém em pequenas quantidades e muita salada, conforme minha nutricionista já tinha me orientado, só faltou contar os pontos...
Quero agradecer o carinho de todas vocês, pelas palavras de incentivo, saibam que vocês cooperam muito para o meu desempenho!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Fico contente!Estás te saindo muito bem!Vale o esforço,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. oieee
    como é bom qndo a gente emagrece ne, parabens.
    Agora rumo a casinha dos 60 ne? bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!!
      Sim meu objetivo é chegar no tal de casinha nova!!
      Bjss

      Excluir
  3. Parabéns!!! Com AF fica mais fácil eliminar!!! Mais sucesso pra vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, que bom fico feliz!
    Viu só, realmente é tudo o que a nutri também me passou quando passei com ela em março.... mas e a teimosia?? rsrsrsr
    Muito legal, estou torcendo por você logo estará de casinha nova!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!!
      Obrigada pelo apoio e rumo casinha dos 60!!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Flor,
    Nem me fale em pesagem rsrsrs
    Ontem fui me pesar
    e a balança teve estar com problemas
    Estou com 3 Kilos a mais
    Tô chateada
    Quando o seu Pinguim estiver pronto me avisa
    Com certeza vai ficar lindissimo
    Vc tem Mãos de fada

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa!!
      Obrigada pelo carinho, com certeza venho mostrar meu pinguim!!
      Bjss

      Excluir
  6. OLÁ JOSYE, COMO VC TBM ESTOU NA LUTA CONTRA A BALANÇA, PASSEI O ANO TODO TENTANDO EMAGRECER E NADA, SEMPRE NA CASA DOS 69 KG, MAS O PIOR ACONTECEU, COMECEI DEZEMBRO COM 71,6 E TBM PEGUEI FIRME ESSA SEMANA, ESTOU HJ COM 70,0 E MORRENDO DE MEDO DE ENCARAM UM FIM DE SEMANA, SEMPRE COM MUITAS CALORIAS EXTRAS...
    ESSA SEMANA, TIREI O JANTAR, E TENTEI EVITAR CARBOIDRATOS VAZIOS DURANTE O DIA.. VOU VER SE CONTINUO FIRME, PRECISO, PRA TERMINAR O ANO COM PELO MENOS 68,9 RSRSRSR

    NÃO É FACIL NÃO
    PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO, É MUITO BOM, AINDA MAIS COM ESSE CALOR, A GENTE FICA INCHADA.. ENTÃO, PERDER PESO É BOM DEMAIS

    FORA ISSO, ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO

    VAMOS JUNTAS, EMAGRECER COM SAÚDE


    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!!
      Obrigada por compartilhar sua história, iremos alcançar nosso obejtivo e chegar nas festividades na casa dos 60!!
      Bjss

      Excluir
  7. É a melhor coisa fazer Reeducação Alimentar, melhor que fazer dieta, porque cuidamos da saúde. Eu também faço. Me sinto mais disposta, faço as coisas sem me cansar tanto quanto antes, melhora tudo! Bjosss, força e fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilma!!
      É verdade a R.A contribui muito para nossa saúde!!
      Bjss

      Excluir
  8. Olá bom dia!
    Entrei para conhecer e fiquei encantada com tantas coisas bonitas aqui no seu cantinho.
    Parabéns beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelma!!
      Fiquei muito feliz com a sua visita, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  9. Oi,josye,amei saber um pouco de vc e as suas dicas são maravilhosas,vou por em praticar suas dicas.Já sou sua seguidora e se quiser fazer uma visitinha vai lá no meu blog:www.sonhandocompaninho.blogspot.com.br bjs sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Fico feliz de tê-la aqui, fique a vontade!!
      Irei sim conhecer o seu cantinho!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!