DIRECIONANDO A MENTE

00:33

 
Sempre procuro começar a semana falando sobre minha R.A, para assim ajudar amigas como eu que estão buscando reduzir o peso e ter uma melhor qualidade de vida.
Hoje estava observando como é importante ter esse cuidado com o nosso corpo, tanto para o nosso bem-estar físico e mental.
Algumas horinhas que retiramos do nosso dia para alongar, fazer uma caminhada, ou mesmo ir na academia, tem um resultado enorme em nosso corpo, começando pela disposição!´
Porém é importante utilizar calçados adequados para a A.F, a Lucélia do blog Papo de Mulher, deu dicas sobre os melhores calçados, veja aqui!
Continuo fazendo minhas aulas de pilates e hoje consegui fazer a maioria dos exercícios, fiquei hiper feliz e fiz 40 minutos de caminhada. Mas o que mais me dificulta na R.A é o desejo por doces, ontem comi 2 mangas bem docinhas para passar o desejo do querido chocolate, e hoje fiz a mesma coisa e continuo com vontade.
Quando quero comer chocolate, não adianta comer frutas, ou substituir por um outro doce, só passa se comer o querido chocolate.
Algo que me tranquiliza muito a vontade de comer chocolate é fazer meus artesanatos, montar um lindo maxi-colar ou trabalhar com tecidos.



Criar peças leva minha mente a esquecer de comida, e viajo em tecidos e peças de acessórios femininos, é muito bom criar peças maravilhosas!
Que tal exercitar sua mente a fazer algo que lhe chama a atenção nas horas que tem um desejo incontrolável por comida?!
Não gosta de fazer artesanato e acessórios femininos?! Que tal um bom livro, visitar um site ou blog, arrumar o guarda-roupa ou até mesmo escrever suas metas para dezembro!
Isso vai te ajudar muito a tirar o foco da comida e você vai fazer outras coisas que irão acrescentar na sua vida e te ajudará na dieta!
Você tem um segredinho para não sabotar a dieta quero saber!
Uma excelente semana, com ponteiros reduzindo!

You Might Also Like

3 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images