DIRECIONANDO A MENTE

00:33

 
Sempre procuro começar a semana falando sobre minha R.A, para assim ajudar amigas como eu que estão buscando reduzir o peso e ter uma melhor qualidade de vida.
Hoje estava observando como é importante ter esse cuidado com o nosso corpo, tanto para o nosso bem-estar físico e mental.
Algumas horinhas que retiramos do nosso dia para alongar, fazer uma caminhada, ou mesmo ir na academia, tem um resultado enorme em nosso corpo, começando pela disposição!´
Porém é importante utilizar calçados adequados para a A.F, a Lucélia do blog Papo de Mulher, deu dicas sobre os melhores calçados, veja aqui!
Continuo fazendo minhas aulas de pilates e hoje consegui fazer a maioria dos exercícios, fiquei hiper feliz e fiz 40 minutos de caminhada. Mas o que mais me dificulta na R.A é o desejo por doces, ontem comi 2 mangas bem docinhas para passar o desejo do querido chocolate, e hoje fiz a mesma coisa e continuo com vontade.
Quando quero comer chocolate, não adianta comer frutas, ou substituir por um outro doce, só passa se comer o querido chocolate.
Algo que me tranquiliza muito a vontade de comer chocolate é fazer meus artesanatos, montar um lindo maxi-colar ou trabalhar com tecidos.



Criar peças leva minha mente a esquecer de comida, e viajo em tecidos e peças de acessórios femininos, é muito bom criar peças maravilhosas!
Que tal exercitar sua mente a fazer algo que lhe chama a atenção nas horas que tem um desejo incontrolável por comida?!
Não gosta de fazer artesanato e acessórios femininos?! Que tal um bom livro, visitar um site ou blog, arrumar o guarda-roupa ou até mesmo escrever suas metas para dezembro!
Isso vai te ajudar muito a tirar o foco da comida e você vai fazer outras coisas que irão acrescentar na sua vida e te ajudará na dieta!
Você tem um segredinho para não sabotar a dieta quero saber!
Uma excelente semana, com ponteiros reduzindo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Josye tem selinho para você lá no meu blog espero que goste. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai Josye, suas palavras até me deram mais animo,depois que parei de trabalhar,estou sem disciplina nenhuma !
    Beijocas,tenha um restinho de semana abençoada!
    Lílian-Blog-Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  3. Também tô nessa de ir costurar pra esquecer de comer um pouco, bjs!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!