O ENCANTO DAS BONECAS TILDA

11:42



Depois de ver tantas bonecas Tilda lindas de blogueiras, comprei o tecido algodão crú para me aventurar, e fazer a minha primeira Tilda!
O que mais me encanta nessa boneca é seu rostinho meigo e angelical, com bochechas rosadas e pernas compridas.

Garimpei algumas imagens de sites norueguês, onde a Tilda teve sua origem, foi criada pela designer norueguesa Tonne Finnager em 1999.
O que também me chama muito a  atenção, é que as Tildas não tem boca, algumas blogueiras dizem que  o fato é que elas falam com o coração não com a boca, achei romântico rss.
O molde da Tilda que irei fazer peguei na net, espero que dê tudo certo, estou querendo brincar de boneca :-), e fazer uma roupinha bem fofa para ela!!
Ainda não sei qual o ambiente aqui de casa que ficará minha Tilda, mas aceito sugestões!
E vocês gostam das bonecas Tilda?!
Já fez alguma?!
Um lindo final de semana!!

You Might Also Like

19 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images