MINHA PRIMEIRA TILDA !!

22:14


Posso dizer que foi uma experiência incrível e única fazer uma boneca Tilda, me senti uma criança brincando de boneca!

 
Cada detalhe do seu rostinho angelical, deixando as bochechas rosadas, trançando os seus cabelos e deixando perfeitamente arrumado, escolhendo seu vestuário... posso dizer que é muito prazeroso fazer e ter essa linda boneca enfeitando o lar.
Coloquei na cintura uma rosa e nos pés fiz sapatilhas de cetim e levei minha Tilda para uma sessão de fotos na praia!
 
 
 
 
Olha que rostinho ingênuo e que classe com perninhas cruzadas e mão no vestido :-) ...
 
 
Ela fez o maior sucesso na praia, todos olhavam para minha top model  sendo fotografada, imagine em pleno feriado eu na praia tirando fotos!
Já irei começar outra Tilda, essa é encomenda, se quiser também faço para você magrinha ou gordinha, loira, ruiva ou morena, é só me escrever totalmentecorderosa@gmail.com.
Espero que tenham gostado da minha primeira Tilda!!
 
 
Quero saber o que vocês acharam, comentem !!
 
 
 
 


You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images