SALA COM TONS VERDE NA DECORAÇÃO

15:42

Olá!! Saudades de vocês, que semana cheia de tarefas que tive, não consegui vir aqui no blog e nem visitar o cantinho de vocês...
Estou precisando urgente de um novo notebook, pois o que tenho não está lendo pen-drive :-(, e preciso de tempo para ir em uma lan.house para mostrar minhas artes para vocês :-)!!

Minha sala tem tons neutros, bege e marrom, estou querendo colocar uns tons verde ou amarelo( não vou colocar os dois tons porque minha sala vai ficar parecendo a bandeira rss).
Para alegrar mais o ambiente neutro, fiz uma pesquisa pela net e vejam o que encontrei:

Parede verde com móveis brancos, almofadas verdes e branca, e a mesa de centro estampada com tom verde.
Deram a sala harmonia, e observem que a cortina é da mesma estampa da mesinha de centro.


Uma mandala na lateral da sala, parede no tom pastel, móveis e tapete no tom verde, e uma mesinha de centro branca.
Deixou a sala viva e muito bem decorada!


Essa sala parece com a minha, móveis bege, mesinha de centro e cortina branca.
Uma almofada verde no centro do sofá e alguns acessórios em diversas cores na mesinha lateral.
Isso que estou querendo fazer na minha sala!! 

Aqui uma linda sala com tons de amarelo e um tapete com diversas cores se destacando o vermelho.
É uma sala clássica que ganhou cor e vida com os tons amarelo.


Mais uma sala com tons clássicos, e almofadas no tom amarelo que se destaca em todo o ambiente.

Agora é aproveitar as idéias e colocar em pratica e decorar a sala em um estilo bonito e único!


Já está participando do nosso sorteio?!
Clique aqui e participe!!

You Might Also Like

14 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images