SALA COM TONS VERDE NA DECORAÇÃO

15:42

Olá!! Saudades de vocês, que semana cheia de tarefas que tive, não consegui vir aqui no blog e nem visitar o cantinho de vocês...
Estou precisando urgente de um novo notebook, pois o que tenho não está lendo pen-drive :-(, e preciso de tempo para ir em uma lan.house para mostrar minhas artes para vocês :-)!!

Minha sala tem tons neutros, bege e marrom, estou querendo colocar uns tons verde ou amarelo( não vou colocar os dois tons porque minha sala vai ficar parecendo a bandeira rss).
Para alegrar mais o ambiente neutro, fiz uma pesquisa pela net e vejam o que encontrei:

Parede verde com móveis brancos, almofadas verdes e branca, e a mesa de centro estampada com tom verde.
Deram a sala harmonia, e observem que a cortina é da mesma estampa da mesinha de centro.


Uma mandala na lateral da sala, parede no tom pastel, móveis e tapete no tom verde, e uma mesinha de centro branca.
Deixou a sala viva e muito bem decorada!


Essa sala parece com a minha, móveis bege, mesinha de centro e cortina branca.
Uma almofada verde no centro do sofá e alguns acessórios em diversas cores na mesinha lateral.
Isso que estou querendo fazer na minha sala!! 

Aqui uma linda sala com tons de amarelo e um tapete com diversas cores se destacando o vermelho.
É uma sala clássica que ganhou cor e vida com os tons amarelo.


Mais uma sala com tons clássicos, e almofadas no tom amarelo que se destaca em todo o ambiente.

Agora é aproveitar as idéias e colocar em pratica e decorar a sala em um estilo bonito e único!


Já está participando do nosso sorteio?!
Clique aqui e participe!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oiiiiii! Saudades!
    Parece que os PC´s e notebooks estão com as "cachorras" rsrsrs. Tenho visto muitas blogueiras reclamando, e já falei que é praga de marido rsrsrs.
    Josye, todas as salas são lindas! Mas a terceira me encantou!
    Um beijinho e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Você é muito divertida rss!
      Acho que é uma epidemia entre blogueiras, obrigada pela sua sugestão da sala!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi miguinha, parabéns pelo bom gosto eu aprecio muito o verde na decoração.
    Eu reparei no enfeite da mesa de uma das fotos que tem vela dentro dos vidros... nossa eu amo velas, da um toque clássico e aconchegante no ambiente.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Obrigada pela sugestão de decoração, é muito importante para mim!
      Também amo os detalhes de decoração!
      Bjss

      Excluir
  3. Que lindas!Escolheste muito bem!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Josie, minha sala também é em tons de marrom e beje e também quero dar uma mudada, mas ainda não decidi, amei as inspirações.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. oieee
    amo decoração. Ano que vem vou imobiliar o ap..estou doidinha que chegue logo
    bj e boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Ano que vem está pertinho!
      Você vai se encantar mobiliando seu cantinho!
      Bjss

      Excluir
  6. verde não è minha cor preferida não decor não,mas esses ambientes estão muito bonitos
    bom domingo

    BACI

    ResponderExcluir
  7. Qualquer que seja sua escolha ficará bem legal, mais eu gostei muito da foto 2.

    bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!