MINHA ROTINA MUDOU NOVAMENTE

11:48



Esses últimos dias tenho trabalhado muito, e estou sem tempo para visitar os blogs, e também para postar...
Tenho ficado pouco tempo em casa, e ainda se não bastasse meu notebook não está lendo pen-drive.Não consigo passar as fotos, e tenho que ir em uma lan-house para poder postá-las.
No final de semana comprei alguns tecidos e estou desenhando novas peças de bijous.
Fazer trabalhos manuais me traz uma alegria imensa e tenho prazer em compartilhar essa alegria, é maravilhoso ver uma pérola se transformar em um lindo colar, um tecido em uma peça para o lar, uma linha em um tapete.
Se eu soubesse que era tão bom ter um blog, teria feito a muito tempo, é tão bom compartilhar e conhecer pessoas amigas que tem os mesmos objetivos que nós, que buscam ter uma alimentação saudável, gosta de cuidar do lar e da família, ama costurar e adora reciclar!!
Vibro com cada meta alcançada de vocês, me alegro quando faço novas amizades e recebo apoio para continuar minha dieta e fazer  meus artesanatos.
Amo aprender com vocês a cuidar melhor da casinha, novas idéias para o artesanato, dicas de uma alimentação saudável, conhecer o talento de cada uma, isso tudo é amor, e encontramos aqui na blogosfera.

 (Porta-Guardanapos que fiz com retalhos de tecido)


E por falar em amor, sabe o que tenho percebido, precisamos dar beleza a comida que comemos, fica mais saborosa!



Fiz uma gelatina de morango e acrescentei vários pedaços da fruta, ficou tão bonito e tão apetitoso...


O primeiro sorteio do Blog Totalmente Cor de Rosa acontece dia 18/10, estarei sorteando esse lindo colar de capim dourado, eu tirei a foto com flash, por isso que ficou muito claro, irei providenciar em breve uma foto sem o flash para vocês poderem observar a beleza desse colar.
Para participar clique aqui!
 Não me abandonem, estarei fazendo todo o possível para estar sempre aqui.
Amo estar, e encontrar vocês aqui !

You Might Also Like

24 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images